1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bom jogo de porrada, procura-se!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por BigJoe, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1764)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. BigJoe

BigJoe Power Member

Eu ando à procura de um bom jogo de porrada para a PS2... daqueles jogos em que há porrada em qualquer quanto! tao a perceber?
    ajudem-me.

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Nopes... não te estamos a perceber.

O quê que entendes por jogo de porrada?

Estás a pensar em 1 vs 1 tipo Street Fighter ou num beat'em'up tipo double dragon?

Preferes 2D ou 3D?

3. Capelo92

Capelo92 Power Member

Tens o Tekken 5, que além do modo arcade tem um modo história que já não me lembro como se chama:)

4. myxer20

myxer20 Power Member

Tens o Tekken 5 e o Soul Caliur III, mas se não gostas do género podes arranjar o Def Jam Fight For New York, é um excelente jogo.

Cumps.

5. Weemer

Weemer Power Member

Tens tambem o Street Fighter Alpha Anthology que é um pack com os três jogos do street fighter alpha em 2D.

6. BigJoe

BigJoe Power Member

tou a procura e daqueles jogos com muita luta como por exemplo o God Of war... mas num estilo moderno.

7. myxer20

myxer20 Power Member

Podias era ter dito isso no início, porque nós estávamos a pensar que querias um beat'em'up.
    Sendo assim podes procurar pelo Final Fantasy (não sei se é isso que estás a procura), ou então talvez o GTA:San Andreas.
    Se gostares de FPS podes ir para o Black (não é muito divulgado, mas é muito bom), Call of Duty, Medal of Honour, etc.

Cumps.

8. BigJoe

BigJoe Power Member

Obrigado pelas dicas mas ja conhesco estes jogos que citás-te... estou à procura desse genero de jogos sim.

9. Jintro

Jintro O Colaborador

10. BigJoe

BigJoe Power Member

Tambem ja jogei Freedom fighters no PC e gostei bastante.

11. myxer20

myxer20 Power Member

Não sei se este jogo se enquadra, mas podes jogar Okami.

Cumps.

12. Weemer

Weemer Power Member

Desse género há tambem onimusha, devil may cry, call of duty 3, metal gear solid 3, etc.

13. Panike

Panike Power Member

experimenta o shadow of colossus

14. Resev

Resev Power Member

15. bassmaster

bassmaster Folding Member

Bloody roar 4 já não está tão bom como o 2º por algumas razões mas é bastante bom.

16. BigJoe

BigJoe Power Member

O que me dizem do YAKUZA?

Cumps

17. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Tanta agressividade meu Deus. Recomendo-te a comprares uma Wii e depois o Wii Sports. Aquilo para usar tipo saco de boxe é um espetaculo.

18. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

:x2:

o yakuza 2 esta mesmo excelente

19. Shinji.

Shinji. Power Member

God Hand, simplesmente lindo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página