Bom jogo de porrada, procura-se!

Status
Fechado a novas mensagens.

BigJoe

Power Member
Eu ando à procura de um bom jogo de porrada para a PS2... daqueles jogos em que há porrada em qualquer quanto! tao a perceber?
ajudem-me.
 
Nopes... não te estamos a perceber.

O quê que entendes por jogo de porrada?

Estás a pensar em 1 vs 1 tipo Street Fighter ou num beat'em'up tipo double dragon?

Preferes 2D ou 3D?
 
Tens o Tekken 5 e o Soul Caliur III, mas se não gostas do género podes arranjar o Def Jam Fight For New York, é um excelente jogo.

Cumps.
 
tou a procura e daqueles jogos com muita luta como por exemplo o God Of war... mas num estilo moderno.
Podias era ter dito isso no início, porque nós estávamos a pensar que querias um beat'em'up.
Sendo assim podes procurar pelo Final Fantasy (não sei se é isso que estás a procura), ou então talvez o GTA:San Andreas.
Se gostares de FPS podes ir para o Black (não é muito divulgado, mas é muito bom), Call of Duty, Medal of Honour, etc.

Cumps.
 
Podias era ter dito isso no início, porque nós estávamos a pensar que querias um beat'em'up.
Sendo assim podes procurar pelo Final Fantasy (não sei se é isso que estás a procura), ou então talvez o GTA:San Andreas.
Se gostares de FPS podes ir para o Black (não é muito divulgado, mas é muito bom), Call of Duty, Medal of Honour, etc.

Cumps.

Obrigado pelas dicas mas ja conhesco estes jogos que citás-te... estou à procura desse genero de jogos sim.
 
Tanta agressividade meu Deus. Recomendo-te a comprares uma Wii e depois o Wii Sports. Aquilo para usar tipo saco de boxe é um espetaculo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo