1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bom LCD até 1200 euros

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por fraxinum, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 621)

1. fraxinum

fraxinum Power Member

Olá pessoal preciso de uma pequena ajuda, tou em vias de comprar 1 LCD para a minha sala, com um preço de +- 1200,00€, e preciso de ajuda pra escolher.

Desde há muito que tenho andado a "namorar" um Samsung 32N71B que vi 1 vez na Média Markt e a partir daí tem sido a minha 1.ª escolha, mas como foi à já algum tempo queria saber se já temos melhor, tenho também ouvido falar dos Panasonic e os Philips com o sistema Ambilight este sim era 1 escolha interessante (não faço ideia dos preços destes).

Gostaria então que me dessem mais dicas sobre qual a melhor compra que deverei fazer, o tamanho máximo é 37'' ou 40'' desde que não tenha mais de 100cm de largo, sendo 32'' o tamanho ideal, e se puderem dar preços melhor.

P.s. Vi agora que estava 1 post parecido, se puderem mover este para lá eu não me importo. Desde já as minhas desculpas.

Cumps a todos

Última edição: 26 de Abril de 2007
  2. rjtd

rjtd Power Member

Panasonic TX-32LX70

3. fraxinum

fraxinum Power Member

Custa 1050 euros?
    Parece ser 1 boa compra. vou pesquisar

Já agora já há algum LCD com placa wifi?

Última edição: 26 de Abril de 2007
  4. J_Adonis

J_Adonis Power Member

Se não me engano os Philips de gama alta têm qualquer coisa desse género.

Procura as especificações dos modelos PF9731 ou PF9831. De 37" para cima, tanto quanto recordo.

Partilhar esta Página