1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bom mes pa investir?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TNS, 7 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 645)

1. TNS

TNS Power Member

Boas!

Eu não sei se estou a postar no sitio mais indicado, mas não vi nenhuma secção para duvidas deste tipo.
    Eu estou a pensar em investir num Phenom II 920 com uma Asus M3A78-AMD790GX // Q9550 com Asus P5Q PRO.

As minhas dúvidas são as seguintes....

- Sei que em Abril vão sair uns processadores novos e umas motherboards jeitosas, estou num bom mês para fazer um investimento deste tipo ou acham que valia a pena esperar mais uns tempos? Eu só irei fazer nova actualizacao no computador daqui a 2 anos. Faço esta pergunta tanto pela baixa de preços que pode ocorrer como pela saida de novo hardware.

- Já agora, o que acham disto? http://www.*****.com/pt/pt/2317503/art/ocz/memoria-pc-gold-edition-d.html
    Estou a achar um preço muito baixo...

-Ultima duvida, Phenom 920 ou Q9550 para OC com ar com o objectivo de jogar...

Aguardo a vossa resposta,
    Cumprimentos Tiago.

Última edição: 7 de Março de 2009
  2. Marobitoli

Marobitoli Power Member

A tendência é para que isso aconteça (sair Hardware novo, e o que já saiu há mais tempo baixar de preço), mas nesta altura acho que não se está a verificar muito isso. Quanto às memórias parecem-me boas.

3. TNS

TNS Power Member

A minha duvida relativamente ás memorias sao os timmings, sao mto altos, qntos mais altos pior ou estou enganado?
    Gostava de ter mais umas opinioes se fosse possivel :)

4. ken_7

ken_7 Power Member

Boas,

É assim o melhor processador k possas comprar para OC é o Phenom II X4 940 Black Edition.

A melhor board k possas comprar para este processador é a DFI LP DK 790FXB-M2RSH SOCKET AM2+.

E essas memórias eu tenho e comprei.as por 48€ aí na ***** e são TÃO LINDAS, MAS TÃO LINDAS!!!!

Cumps,

/<en_7

5. TNS

TNS Power Member

essa motherboard esta para que precos e onde?

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Última edição: 7 de Março de 2009
  7. TNS

TNS Power Member

Última edição pelo moderador: 7 de Março de 2009
  8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

9. TNS

TNS Power Member

Hummm, já tinha visto mas o pessoal tinha dito que dentro dos AMD's o 920/940 ainda eh o melhor, os X3's tavam fraquinhos, daí os precos mais baixos...

10. TNS

TNS Power Member

gostava de mais umas opinioes se fosse possivel :)

Partilhar esta Página