1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bom mouse para CS

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Mikaaa, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 135; Visualizações: 5957)

1. Mikaaa

Mikaaa Power Member

Quero comprar um bom mouse para CS,visto que o meu é muitissimo mau para jogos,mas nao queria gastar mais de 75 euros.:'(

Queria saber as vossas opiniões.

Obrigado,

2. MeTa

MeTa Power Member

Um razer deve chegar!

3. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Mikaaa, ja ouvi dizer muito bem deste rato.

Cumps

4. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

o X7 ou o microsoft 3.0(meu) tambem sao mt bons para o cs.... pelo menos nunca fiquei mal com estes ratos.
    comps.

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  5. LMOF

LMOF Power Member

Pah.. tenho um Logitech G9, ouvi tanta critica dele e etc.. e tenho-o e adoro! e não troco! :D
    E' algo estranho ao inicio.. e vim de um G5 Refresh.. que o tive por.. 4 meses.. 6 meses.. para ai'.. na Holanda apanhei uns G9 a 49€ num ***** em Rotterdam e pimba.. andei a mitrar.. e acabaram por me comprar o rato xD

e 5 estrelas.. e aconselho vivamente...

Dai'.. Logitech G5 ou G9 seriam as minhas escolhas, ou ate' mesmo o que o Ribeiro8 sugeriu tambem e' muito nice :)

Mas nada melhor que sentilo na mão.. para ver se e' confortavel.

Cumprimentos

6. Boiller

Boiller Power Member

Eu tenho um G5 à uns 2 anos, e é 5* em FPS'.

7. konexion

konexion Power Member

Até 75€ tens imensas opções! Nem tou a ver um que passe esse valor...

Opções a meu ver:

Logitech G5 (versão normal e "refresh")
    Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0 (muitos dizem ser o rato mais usado de sempre para CS!)
    Logitech Mx518
    Razer Lachesis
    Razer DeathAdder
    Razer Cooperhead
    Razer Diamondback
    Cyber Snipa Stinger (é dos meus preferidos!)

Depois tens uma marca mais barata que faz ratos razoaveis por 20 ou 30€. São os A4Tech. Mas os que te disse na lista acima são superiores.

Dá uma olhada no rato novo lançado pela NZXT, o Avatar. É o primeiro rato desta marca, mas promete!

8. Mikaaa

Mikaaa Power Member

Esse rato(G9) cá em Portugal acho que pesa um bocado na carteira(não sei o preço ao certo),mas parece ter um design bonito e parece encaixar perfeitamente na mão.

O G5 já experimentei e adorei tou inclinado para este :P

Cumprimentos,

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  9. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Eu basicamente como jogador fui saltando ratos... já tive Microsoft 1.1A, Microsoft 3.0, Logitech MX510 e MX518(incluindo versao em carbono by ASUS), G5, Razer Deathadder, Microsoft Habu e Razer pro solution, diamondback e coperhead.

O que posso concluir que de longe, TOP3 FOI:

MS IE 3.0 (compras novo na loja por 25)
    Razer Deathadder (novo na loja na volta dos 45/50)
    MX 518 (novo na loja na volta dos 45/50)!

Força

10. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Eu recomendo um destes dois:

Razer Cooperhead
    ou
    Logitech MX518 (meu)

11. Xkorp

Xkorp Power Member

Mais um satisfeito com o Microsoft Intellimouse Explorer 3.0
    Relativamente barato e bastante bom.

12. lohka_86

lohka_86 Banido

Enough said :P

13. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Tenho um razer diamondback há perto de 4 anos penso eu... Até ver.. o melhor que alguma vez me passou pelas mãos.. para mim, ratos de gaming equals to razer =)

abraço

14. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

Cyber Snipa Stinger.

Tinha um MX510, e adorava... Experimentei este, e não tem comparação possível...

Tem uma ergonomia fantástica, e o resto também é excelente.

Altamente recomendado.

15. DJS

DJS Power Member

BLASFÉMIA!!!

:P

Eu tenho 2 mx510 e cá continuarão por bastante tempo.

16. konexion

konexion Power Member

Eu tenho um Mx510 à coisa de 4 anos e esse Stinger é dos poucos que me tenta a mudar de rato.

17. Mikaaa

Mikaaa Power Member

Fui hoje à Fnac a ver se escolhia um mas há muito pouca escolha e preços muito altos, acabei por não comprar nenhum, mas um amigo meu emprestou-me um G5 e estou a adorar, estou a pensar em compra-lo.

Gostava de saber se compensa mais comprar pela net ou numa loja?

Obrigado,

18. filipe3x

filipe3x Power Member

Já agora, e aproveitando este tópico, que rato para jogar FPS's me recomendam até 20€? Estava a pensar em comprar um juntamente com este tapete Steelpad - Qck+ .

19. ruleta

ruleta Power Member

Sabem de um assim tambem bonzito nao so para o cs mas para utilizar normalmente sem fios?

Cumpz

20. filipe3x

filipe3x Power Member

Eu tenho um sem fios... e estou descontente, são mais pesados que os normais e cansam mais a mão. Se é para trabalhar, o melhor é com fios.

Partilhar esta Página