Bom mouse para CS

Mikaaa

Power Member
Quero comprar um bom mouse para CS,visto que o meu é muitissimo mau para jogos,mas nao queria gastar mais de 75 euros.:'(

Queria saber as vossas opiniões.


Obrigado,
 
o X7 ou o microsoft 3.0(meu) tambem sao mt bons para o cs.... pelo menos nunca fiquei mal com estes ratos.
comps.
 
Última edição:
Pah.. tenho um Logitech G9, ouvi tanta critica dele e etc.. e tenho-o e adoro! e não troco! :D
E' algo estranho ao inicio.. e vim de um G5 Refresh.. que o tive por.. 4 meses.. 6 meses.. para ai'.. na Holanda apanhei uns G9 a 49€ num ***** em Rotterdam e pimba.. andei a mitrar.. e acabaram por me comprar o rato xD

e 5 estrelas.. e aconselho vivamente...

Dai'.. Logitech G5 ou G9 seriam as minhas escolhas, ou ate' mesmo o que o Ribeiro8 sugeriu tambem e' muito nice :)

Mas nada melhor que sentilo na mão.. para ver se e' confortavel.

Cumprimentos
 
Até 75€ tens imensas opções! Nem tou a ver um que passe esse valor...

Opções a meu ver:

Logitech G5 (versão normal e "refresh")
Microsoft IntelliMouse Explorer 3.0 (muitos dizem ser o rato mais usado de sempre para CS!)
Logitech Mx518
Razer Lachesis
Razer DeathAdder
Razer Cooperhead
Razer Diamondback
Cyber Snipa Stinger (é dos meus preferidos!)

Depois tens uma marca mais barata que faz ratos razoaveis por 20 ou 30€. São os A4Tech. Mas os que te disse na lista acima são superiores.

Dá uma olhada no rato novo lançado pela NZXT, o Avatar. É o primeiro rato desta marca, mas promete!
 
Pah.. tenho um Logitech G9, ouvi tanta critica dele e etc.. e tenho-o e adoro! e não troco! :D
E' algo estranho ao inicio.. e vim de um G5 Refresh.. que o tive por.. 4 meses.. 6 meses.. para ai'.. na Holanda apanhei uns G9 a 49€ num ***** em Rotterdam e pimba.. andei a mitrar.. e acabaram por me comprar o rato xD

e 5 estrelas.. e aconselho vivamente...

Dai'.. Logitech G5 ou G9 seriam as minhas escolhas, ou ate' mesmo o que o Ribeiro8 sugeriu tambem e' muito nice :)

Mas nada melhor que sentilo na mão.. para ver se e' confortavel.

Cumprimentos

Esse rato(G9) cá em Portugal acho que pesa um bocado na carteira(não sei o preço ao certo),mas parece ter um design bonito e parece encaixar perfeitamente na mão.

O G5 já experimentei e adorei tou inclinado para este :P

Cumprimentos,
 
Última edição:
Eu basicamente como jogador fui saltando ratos... já tive Microsoft 1.1A, Microsoft 3.0, Logitech MX510 e MX518(incluindo versao em carbono by ASUS), G5, Razer Deathadder, Microsoft Habu e Razer pro solution, diamondback e coperhead.

O que posso concluir que de longe, TOP3 FOI:

MS IE 3.0 (compras novo na loja por 25)
Razer Deathadder (novo na loja na volta dos 45/50)
MX 518 (novo na loja na volta dos 45/50)!

Força
 
Tenho um razer diamondback há perto de 4 anos penso eu... Até ver.. o melhor que alguma vez me passou pelas mãos.. para mim, ratos de gaming equals to razer =)

abraço
 
Cyber Snipa Stinger.

Tinha um MX510, e adorava... Experimentei este, e não tem comparação possível...

Tem uma ergonomia fantástica, e o resto também é excelente.

Altamente recomendado.
 
Fui hoje à ***** a ver se escolhia um mas há muito pouca escolha e preços muito altos, acabei por não comprar nenhum, mas um amigo meu emprestou-me um G5 e estou a adorar, estou a pensar em compra-lo.

Gostava de saber se compensa mais comprar pela net ou numa loja?

Obrigado,
 
Já agora, e aproveitando este tópico, que rato para jogar FPS's me recomendam até 20€? Estava a pensar em comprar um juntamente com este tapete Steelpad - Qck+ .
 
Back
Topo