Bom mouse para CS

Foi um flash reply, estava a consultar uns preços para o rapaz :P

Estou a tentar ver as ofertas da Logitech mas a minha net não colabora.
 
para mim sem duvida ratos razer.!! É o melhor!! copperhead (meu) ou lachesis.
O copperhead é porreiro, mas precisava de ser um 1/4 mais "baixo" para ser perfeito para mim.

O Lachesis é terrivél, what a piece of sh1t!!!!
Ergonomia...................zero.
Experimentei um....................... fiquei com ódio de morte.................
E os botões são um retrocesso em relação ao Deathadder, são quase directos, falta-lhes o feedback das molas maravilha no deathadder.
Não percebo o que deu na cabeça aos engenheiros da Razer para se sairem com aquela aberração.
Tentaram reinventar a roda, deu no que deu.
É facil encontrar pessoal a falar do Lachesis, é dificil encontrar pessoal que o tenha comprado.
Será do guaraná!?
 
Um rato é complicado , vai a lojas e exprimenta agarrar no rato para ver se é confortável e se gostas.
Eu tenho um Deathadder e acho-o muito bom .

É o melhor ? Nao sei nunca exprimentei os outros
 
bolas, é dificil encontrar um rato, eu vi um numa loja, era da logitech wireless e pareceu-me bom fui perguntar o preço 70 € fogo!

eu gosto com aqueles botoes a mais que tem de lado

já agora obrigado pelo trabalho que tas a ter por mim Resev

edit: Este é lindo, fui ao site da logitech e apareceu logo esta imagem http://www.logitech.com/

edit2: vejam isto http://www.eyemag.se/core/main.php?&SITEID=05f2f&PROJECTNR=2524&

edit3: o meu é o Logitech Cordless Mini Optical Mouse

edit4: vejam este: http://img222.imageshack.us/my.php?image=ratori7.jpg
estou a falar do VX Revolution Cordless Laser Mouse for Notebooks

edit5: secalhar vai ser mesmo esse VX Revolution encontrei-o a 46,99 € ( http://www.*****.pt/p.aspx?i=142864 ; http://www.*****.pt/product/11-385249/) um pouco mais do que eu queria mas acho que vale a pena

edit6: estou decidido a compra-lo é que ainda por cima tem um desing mesmo fixe olha bem http://www.futurelooks.com/464-Logitech-VX-Revolution-Cordless-Laser-Mouse-for-Notebooks-Review.html

my.php

 
Última edição:
Os ratos de portáteis são estupidamente pequenos, são uma desculpa de rato e só fazem é mal á saúde.

Só existe um rato de portátil que eu poderia sugerir, o VX Revolution da Logitech, não é exageradamente pequeno e tem um bom apoio para a palma da mão, todos os outros ratos de portátil, com ou sem fio, são tralha "perigosa".
Custa entre os 60€ e os 70€, bem acima do teu platfond.

Tu estás á procura de algo que simplesmente não existe.
Queres um rato wireless, de portátil, bom para jogos, e barato.
Lamento, não existe.

Vais ter de fazer conssesões, ou baixas os teus padrões de exigência, ou aumentas o teu orçamento.



Queres um conselho muito honesto..........que invariavelmente vai fazer de mim suspeito?
Compra o meu.
Um Razer Deathadder como novo a 50% do preço original é quase dado.


Se não estiveres para aí virado vais ter mesmo de baixar as tuas exigências, porque não se arranja um rato com as caracteristicas que desejas pelo valor que tens disponivel para gastar.
 
Os ratos de portáteis são estupidamente pequenos, são uma desculpa de rato e só fazem é mal á saúde.

Só existe um rato de portátil que eu poderia sugerir, o VX Revolution da Logitech, não é exageradamente pequeno e tem um bom apoio para a palma da mão, todos os outros ratos de portátil, com ou sem fio, são tralha "perigosa".
Custa entre os 60€ e os 70€, bem acima do teu platfond.


Tu estás á procura de algo que simplesmente não existe.
Queres um rato wireless, de portátil, bom para jogos, e barato.
Lamento, não existe.

Vais ter de fazer conssesões, ou baixas os teus padrões de exigência, ou aumentas o teu orçamento.



Queres um conselho muito honesto..........que invariavelmente vai fazer de mim suspeito?
Compra o meu.
Um Razer Deathadder como novo a 50% do preço original é quase dado.


Se não estiveres para aí virado vais ter mesmo de baixar as tuas exigências, porque não se arranja um rato com as caracteristicas que desejas pelo valor que tens disponivel para gastar.

Ve os meus edits todos do post #47 e vais ver, especialmente o 5º edit
 
Última edição:
Encontras a 45€ ?
Diz-me onde para confirmar eu próprio.

A ser verdade até baixo para 30€, caso contrário mantenho os 35€.

O rato está como novo, uso um tapete Belkin de baixa densidade e revestimento de feltro com almofada de gel macio para o pulso, ou por outras palavras, os slicks não tem qualquer sinal de uso.

Uso o sistema de click unico no Windows, que é como quem diz, não só tem pouco tempo o rato como o uso do botão esquerdo foi reduzido a metade do que é normal no mesmo periodo de tempo.
A maior parte das pessoas são habituadas a usar click duplo.
Quanto menos uso, maior a longevidade, digo eu.

Quando digo que está como novo não estou a exagerar.

Tenho uma tendência muito grande a escolher minuciosamente todos os produtos que compro.
O rato é daqueles elementos que me está sempre a lixar por causa da minha condição especifica.
Comprei um excelente rato que em condições normais nem me passaria pela cabeça sequer a ideia de o vender, mas como me magoa os pulsos tenho de procurar outras opções.


Enfim, a thread não é para promover o meu rato, mas para ajudar o Mikaa e o Ruleta a escolherem rato, e nesses moldes mantenho o que já disse ao Ruleta.
Estranhamente o Mikaa desapareceu, não deve poder participar na thread de momento.
 
Não reparei nos teus edits, sorry.

Se encontras o VX Revolution a menos de 50€ e estás disposto a subir um pouco a parada, então sem dúvida que se torna uma boa e válida opção.

De entre todos os ratos de portátil que já experimentei, o VX Rev é sem dúvida o mais confortável, e não só, é de todos o mais avançado técnológicamente.

Não te posso dar feedback sobre jogos, mas para o dia a dia é excelente nos moldes que desejas.
 
Enfim, a thread não é para promover o meu rato, mas para ajudar o Mikaa e o Ruleta a escolherem rato, e nesses moldes mantenho o que já disse ao Ruleta.
Estranhamente o Mikaa desapareceu, não deve poder participar na thread de momento.

Eu subscrevi igualmente este tópico e estou constantemente a receber as actualizações deste tópico via e-mail. Quero comprar um rato c\ fios até os 20€, direccionado para o gaming e estou a colher informações de vários pontos.
 
Não reparei nos teus edits, sorry.

Se encontras o VX Revolution a menos de 50€ e estás disposto a subir um pouco a parada, então sem dúvida que se torna uma boa e válida opção.

De entre todos os ratos de portátil que já experimentei, o VX Rev é sem dúvida o mais confortável, e não só, é de todos o mais avançado técnológicamente.

Não te posso dar feedback sobre jogos, mas para o dia a dia é excelente nos moldes que desejas.

já agora eu nestas coisas de arranjar para comprar nao sou muito bom. Podes-me ajudar a procurar já agora tenta arranjar de preferência novo
 
Eu subscrevi igualmente este tópico e estou constantemente a receber as actualizações deste tópico via e-mail. Quero comprar um rato c\ fios até os 20€, direccionado para o gaming e estou a colher informações de vários pontos.


Por esse valor tens os A4Tech.

Infelizmente não tenho experiência em primeira mão com ratos desta marca, mas há muito feedback na rede sobre a gama de ratos.

Só agarrei num que tinha uns acabamentos cromados, não me recordo do modelo, não gostei muito do tacto nem dos botões, mas diga-se que em ergonomia, não sendo uma referência, há bem piores, mesmo dentro das gamas da Microsoft e Logitech.
 
pois... não sei mas pelos vistos também não está disponível, to aqui a ver em worten's *****'s e esses sitios porque perferia ir la comprar do que encomendar pela net
 
Back
Topo