Bom mouse para CS

Para quê comprar um BMW se um Mini chega perfeitamente?

Para quê comprar pilhas Duracell se Tudor chega perfeitamente?

"Para quê comprar um filme em DVD se roubar da net chega perfeitamente?"

Para quê pagar por um AV Kaspersky se um AVG chega perfeitamente?

Para quê Windows quando Linux chega perfeitamente?

Para quê um diamante quando zircónia chega perfeitamente?

Para quê um perservativo quando au natural chega perfeitamente?

Para quê sexo de todo quando o jogo do cinco contra um chega perfeitamente?


Três palavras para ti, amigo:

Deixa-te.............de.............m€rd@s...................


Que tentes justificar os teus gastos é uma coisa, que os sugiras como uma panaceia para todos os males é outra.

Não compares um paralelo da estrada com uma bola de futebol.
Manda o calhau com força sufeciente e ele rola, garanto que rola, OH se rola.............só não rola como a bola de futebol............mas rola!!!!!!...................

Opah essas cenas não têm nada a ver.
Se fosse a comparar um rato de bola com um optico ainda se tolera.
Agora com 10€ compras um rato minimamente bom e perfeito para a tua mão.
 
Opah essas cenas não têm nada a ver.
Se fosse a comparar um rato de bola com um optico ainda se tolera.
Agora com 10€ compras um rato minimamente bom e perfeito para a tua mão.
São comparações legitimas, Only.

E nessas gamas de preços simplesmente não há nada confortável para a minha mão.
Existem muitas imitações, que por motivos legais não podem ser exactas nem no formato nem na escala, logo nunca encontro nada de jeito.
E estou a falar apenas na ergonomia, porque na técnologia nem se fala.
É como te disse na analogia que fiz entre a pedra e a bola.
O rato barato até faz o mesmo, só não o faz tão bem ou de forma tão eficiente.

Em todo o caso tocaste num ponto curioso.
Os ratos de bola.
Tenho uma saudade dos ratos de bola que não te passa pela cabeça.
No trabalho tenho uns ratos de bola da Dell que são um mimo. A ergonomia é inexistente e os botões não valem um caracol, mas o feedback do rolamento da bola é absolutamente fantástico.

O rato ideal:

- Com o feedback do sistema de bola da linha office da Dell
- Com o formato ergonómico dos Logitech MX
- Com o funcionamento da roda central dos Logitech MX/VX
- Com os botões maravilha do Razer Deathadder
- Com o revestimento do logitech G5
- Com uma ligação wireless 100% eficiente para jogos (Não existe tal coisa ainda)

Nirvana............................
 
http://www.*****.net/index.php?catid=28&subcat=22&pagina=55&order=preco

43.90

Tens PM

Aproveitei o site e olhem o que eu encontrei http://www.*****.net/index.php?catid=28&subcat=22&pagina=60&order=preco hehe VX Revolution e o teu rato Resev por 53.50€ ao contrário do que o Dbc disse
 
Última edição:
Eu tive bastante ratos:

MX518 ( o meu primeiro e dos melhores ratos que ja tive)
razer copperhead ( não gostei nada)
razer diamondback ( não gostei )
razer deathadder ( o melhor rato com o qual tive o razer de jogar, não troco)
G5 ( fantastico rato mesmo, pena ter avariado, mas tambem assim comprei o deathadder que considero melhor hehe)
"experimentei" X7 ( não é mau, mas tambem não é grande coisa)
intelimouse 3.0 ( ja nem se fala deste rato, é mesmo muito bom )

por fim: o meu top 3 seria

1: razer deathadder
2: Intelimouse 3.0
3: MX 518
 
Aproveitei o site e olhem o que eu encontrei http://www.*****.net/index.php?catid=28&subcat=22&pagina=60&order=preco hehe VX Revolution e o teu rato Resev por 53.50€ ao contrário do que o Dbc disse


Os preços eventualmente poderão variar de loja para loja, seja por alteração de preços, promoções pontuais ou nessesidade de escoamento de stocks, mas o preço referência mantem-se sempre o mesmo em tabela e é por esse que nos devemos orientar.

Como podes ver o valor está dentro da média do que eu disse.
 
o que, já te comprou o rato?


Não, há apenas uma declaração de interesse que ele já tinha deixado explicito nuns posts mais acima, não é novidade.

O que eu quero dizer é que estás a deixar escapar uma boa oportunidade que o DbC pode aproveitar se estiver interessado.
 
mas é que eu queria mesmo wirless, e por isso decidi comprar aquele VX Revolution. É uma pena ter que desperdiçar um oportunidade como esta mas na vida à escolhas que se tem que fazer e a minha está feita a única maneira de eu ir para o teu rato é os meus pais acharem muito caro o VX Revolution e diserem que não me compram, nesse casso tenho que ir para o teu.


(a partir de agora começamos a chamar ao VX Revolution-> VX)
 
mas é que eu queria mesmo wirless, e por isso decidi comprar aquele VX Revolution. É uma pena ter que desperdiçar um oportunidade como esta mas na vida à escolhas que se tem que fazer e a minha está feita a única maneira de eu ir para o teu rato é os meus pais acharem muito caro o VX Revolution e diserem que não me compram, nesse casso tenho que ir para o teu.


(a partir de agora começamos a chamar ao VX Revolution-> VX)


E.u...e.s.t.o.u.-.t.e...a...p.i.c.a.r...r.a.p.a.z. :D:D:D
 
:lol: mas Resev podes me ajudar a procurar o VX numa loja cá em lisboa? (também sou de lisboa, massamá;))
 
Última edição:
Eu sou natural de Lisboa, morei lá 25 anos mas agora moro há 4 anos no norte do país, em Ponte de Lima, daí o P.lima na indicação de local.
Sinto-me a viver entre a capital e a paz d'alma que é a maravilhosa vila de P.Lima, por isso indico os dois no local.

Quanto a aquele "Já agor", aquilo é resultado de um post que não devia ter sido apagado mas depois não me lembrei do que estava lá escrito, entretanto tive que apagar um triple post. A minha net está mesmo possuida, estou á espera do batráquio.

Quanto a encontrar o VX, não é nada dificil, Vobis, Worten, *****, *****, num deles ou em todos vais encontrar o Vx, no problem.
 
Vobis- 61,99€
Worten- 59,90€
*****- (não sei quem la for pode ver o preço sff)
*****- 72.30€

nada pelos tais 47€, mas provavelmente vou a esta http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=5503&session=5b4eb3e8180c240246d9112c755847e2
 
Back
Topo