Bom mouse para CS

Nada bate o mx518;)
Deve ser o rato mais usado em LAN's e usado por quase todos os jogadores do top nacional.
Estás bem enganado.
Se a ideia é ver quais são os ratos mais usados, os numeros vão cair em força para o lado do Microsoft Intelimouse Explorer 3.0
São ratos sólidos, eficientes, e baratos.
São ratos descomprometidos, que não dizem nada sobre os seus donos excepto que estão ali para a "guerra".

Os Deathadder, Copperhead, G5, G9, Mx 518, são todos ratos bem mais evoluidos no hardware e software, mas antes de qualquer outra coisa, são ratos elitistas! São ratos para jogadores vaidosos. São ratos para jogadores que exigem ser diferentes. São ratos para jogadores que estão mais interessados em obter satisfação dos jogos dos que entrar em competição desenfreada.

Muitos dos jogadores de LAN nacionais compram ratos por associação!
- "O amigo do meu amigo tem um e tem grandes resultados, por isso deve ser bom.....quero um igual"


Faz uma pesquisa á séria a meia duzia de sites e forums internacionais e vais chegar á conclusão que não estou a exagerar.

Leva em consideração que:

1 - Não tenho nenhum MSIE 3.0 (o meu rato de eleição é o Razer Deathadder, e ainda por cima tenho-o á venda)
2 - Tenho pavor de LANs, sou um jogador "lone wolf" online por natureza.
3 - Embore jogue bastantes FPSs a minha prioridade são os simuladores de voo.

Quero com isto dizer que não tiro nenhum beneficio de te estar a dizer tudo isto.
 
tenho neste momento o ms intelimouse 3.0 e estou muito satisfeito, com a performance e acima de tudo a ergonomia dele, dos melhores ratos que já experimentei.
Só ainda nao experimentei o death adder, mas deve ser igualmente muito bom, só nao sei se tem os mesmos fps que o 3.0 (9000)

cumps
 
Pois,lá andei eu pelo ***** e não havia sequer um rato para gaming...tanto trabalho para nada : (

Acho que vou mandar vir um G5 ou G9 da net.
 
Os Deathadder, Copperhead, G5, G9, Mx 518, são todos ratos bem mais evoluidos no hardware e software, mas antes de qualquer outra coisa, são ratos elitistas! São ratos para jogadores vaidosos. São ratos para jogadores que exigem ser diferentes. São ratos para jogadores que estão mais interessados em obter satisfação dos jogos dos que entrar em competição desenfreada.
LOL?
Então não sei porque é que esses jogadores de top nacional dizem que não conseguem jogar com um MS 3.0...
Até eu já experimentei MS 3.0 e não consigo jogar, design não me agrada, enquanto que com o mx 518 qualquer outro rato em que eu toque a minha mão sente sempre desilusão pois pensa que vai tocar no 518;)
Pergunta opinões às pessoas (em causa) antes de dizeres que têm porque os outros têm.
 

Sim, é giro e tem piada, é tipo o Badaró e o Jô Soares enrolado num só.

Então não sei porque é que esses jogadores de top nacional dizem que não conseguem jogar com um MS 3.0...
Porque aparentemente são deuses e sabem mais que os meros mortais, só é pena não darem cartas no circuito internacional para terem mais meio cacahuete e a casca de um pevide na credibilidade para serem porta-vozes das tendência do mundo.

Até eu já experimentei MS 3.0 e não consigo jogar
Tens razão, parece um daqueles paralelos da estrada, preto, quadrado, grande, e feio. É de facto impossivél fazer mexer o ponteiro do rato com aquela coisa, embora geralmente baste ligar o cabo do rato numa entrada USB para resolver a questão.
Até parece que ganha vida, o catráio.

design não me agrada,
Portanto o aspecto de um rato é o factor predominante para medir a sua eficiência.
Muito bem, deixa-me tirar aqui umas notas, estou a aprender umas coisas novas hoje e tenho que fazer umas cábulas para me ajudarem a escolher o próximo rato.

enquanto que com o mx 518 qualquer outro rato em que eu toque a minha mão sente sempre desilusão pois pensa que vai tocar no 518;)
A composição da frase dificulta a compreensão.
Pelo que percebi o teu rato ficou zangado com a tua mão porque pensou que o andavas a trair com outro rato do mesmo modelo, mas que não era o teu, é isso?

Segundo o Oráculo de Beline que estou aqui a consultar na Dica da Semana do LIDL, diz aqui que basta fazer uns carinhos ao rato que isso passa.
Diz aqui tambem que o teu rato tem tendência a ser inseguro e ciumento pelo que deves reconfortá-lo com regularidade.

Os numeros da semana para o teu rato são o 27, 72, 36, 63, 19, 91, 34 e 43.

Pergunta opinões às pessoas (em causa) antes de dizeres que têm porque os outros têm.
Eu generalizei sem apontar dedos, mas mais importante que isso, eu não disse que compram porque os outros tem o que quer que seja, eu disse e mantenho que o disse de forma redobrada, que muitos compram por associação.

E digo-te mais, não são apenas ratos, são tapetes, teclados, headphones, tudo o que possam associar a uma vantagem por parte dos adversários.
Isto é a mais elementar base para os patrocinios milionários de uns poucos dotados.
Uma legião de ovelhas vem nos seus pares de classe superior exemplos a seguir, e associam parte da habilidade desses poucos ao equipamento que usam.
Na ideia do "se é bom para ele deve ser bom para mim" muitos compram por arrasto.

Só os pastores mais enpedernidos com cueca de betão é que tem a presença de espirito para não seguirem tendências, e comprarem apenas o que funciona sempre, em vez de estarem sempre a comprar o "next best thing" de cada vez que saí para o mercado o salvador da pátria que se segue.


E para finalizar, camarada.
Tenho olhos e ouvidos para ler, ver e ouvir o que se passa á minha volta conforme os anos correm.
Lamento dizer-te, e sem ponta de ironia, que não são os meninos da moda que me vão ensinar o que quer que seja.
 
Última edição:
LOL?
Então não sei porque é que esses jogadores de top nacional dizem que não conseguem jogar com um MS 3.0...
Até eu já experimentei MS 3.0 e não consigo jogar, design não me agrada, enquanto que com o mx 518 qualquer outro rato em que eu toque a minha mão sente sempre desilusão pois pensa que vai tocar no 518;)
Pergunta opinões às pessoas (em causa) antes de dizeres que têm porque os outros têm.

Quem são esses jogadores de top nacional?

Eu curto bué o MS 3.0, com o meu tapetezinho da Steelpad QCK Series, não quero outra coisa.
 
Eu tenho um Microsoft intellimouse explorer 3.0 + um tapete QCK SteelSeries e com os skates do rato alterados para deslisarem bem na superfície do tapete é excelente. Aconselho a toda a gente ter este rato.
 
Joguei com o 3.0 na escola! E só posso dizer que aquele rato é divinal... é bom em tudo... Já me arrependi de comprar o meu...>(

È pena um bug que tem no scrool no cs.. mas fora isso é: RECOMENDADÍSSIMO
 
Back
Topo