Bom mouse para CS

Razer Lachesis é uma boa opção.

Eu tenho tudo da razer :007: , material muito resistente

Razer Copperhead
Razer Tarantula
Razer Mantis Speed
Razer Pro Tools


Razer powa }>
 
Pois..isso sem eu! O mais barato que vi até agora foi a 29.90€

Não gosto muito de comprar coisas em 2º mão! Também e estou contente com o meu.:P

Já somos 2, segunda mão para mim............
Já tenho o meu rato VX Revolution da logitech e aconselho-o a quem quer um rato sem fios, mas como me ajudaram bastante vou continuar nesta thread até ela acabar :D

Mikaa tens a certeza que o rato te vai caber na mao?? é que eu vi-o pela primeira vez quando andava a procura de um loja com o meu rato barato e diguemos que ele e grande e paralelípipedoluar :lol:
 
Mikaa tens a certeza que o rato te vai caber na mao?? é que eu vi-o pela primeira vez quando andava a procura de um loja com o meu rato barato e diguemos que ele e grande e paralelípipedoluar :lol:

Foi o que eu pensei! O fatal1ty também não gosto nada do formato do rato... Tem uma forma que não de adequa muito bem á mão, pelo menos a minha!!!:D
 
Eu pessoalmente gosto do G9,mas não quero comparar ao fatal1ty porque eu acho-o completamente diferente,o fatal1ty é praticamente uma bola e é tipo "torto", não sei explicar bem mas vocês percebem.:lol:

Em relação a placa de som externa,não queria algo tão elaborado queria apenas uma peça pequena e barata(o mais importante ^^)tipo isto: www.webosusa.com/bra/product.php?productid=16182.

BTW: Resev obrigado pelas pesquisas e pela a ajuda,e a todo o pessoal que participa nesta thread e deu as suas opiniões também muito obrigado.
 
Eu uso um 1.1 por 11 euros, e é do melhor :D

este:

microsoftmousblack.jpg


Usei-o ainda alguns anos! Era muito bom. Muito ergonómico.
 
Acho que vou comprar um IME 3.0, neste momento momento tenho um A4tech 750-BF.
A minha dúvida é entre o IME 3.0 ou o Razer Deathadder, mas o Deathadder é um pouco mais caro e acho que não compensa face ao mais barato IME 3.0...

Que acham?
 
por experiência própria...

usando em fps (mohaa,bf2,americas army,cod4), jogando à séria em clans e torneios:

1º G5 refresh
2º MX 518

Ambos Logitech.
 
Back
Topo