1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bom MP3 de 2GB para comprar...

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Aninha28, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 2305)

1. Aninha28

Aninha28 Power Member

Gostaria que me aconselhassem um bom MP3 de 2GB não muito caro, até 70€.

Pensei em comprar o creative ZEN Stone Plus, mas parece não ser muito bom, em termos da bateria.

Então, gostaria que me dessem uma pequena ajudinha! :)

O primeiro MP3 que tive foi o Denver de 256MB, comprei logo quando saiu... mas estragou-se!
    Depois comprei o Creative Muvo V100 1GB, mas a cena USB do MP3 "abana" e então dantes começou a fazer intersecção e às vezes desligava-se, e agora é dificil de ligá-lo.
    Comprei na *****, ainda este ano, mas não sei se eles me trocam por um novo, porque acho que a culpa foi minha, costumo carregar o MP3 na porta USB da frente e então as vezes encalhava com os ténis no MP3 e por isso foi ficando assim... :-D

Última edição: 28 de Outubro de 2007
  2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Leitor MP3 de 2GB por 70€ não arranjas nada de jeito, só desses baratinhos que têm um som ranhoso.

3. RS

RS Power Member

Comprei um Zen Stone Plus e pelo preço é do melhor :)
    A bateria deve dar pra umas 10h e dp é só carregar, não tenho problemas de autonomia, porque se formos a ver nunca se ouve tanto tempo seguido.
    Depois tem a vantagem de ser uma pena (lol 21g) devem ser mais pesados os fones que o leitor.
    Eu aconselho, já que rádio, 2gb, ecran oled, bateria, cronómetro, gravador de voz, ultra portátil... isto td por 65€ (ou menos) não estou a ver mais nenhum.

4. JKL22

JKL22 Power Member

Por 90€ consegues comprar um Meizu M6.

5. Aninha28

Aninha28 Power Member

Estou mais "virada" para comprar esse! Porque gostei imenso...

Só espero que não me traga problemas!

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

tb nao vejo melhor opção por esse valor, que o Zen Stone +.
    Boa qualidade e bom material. E conhecidos meus tem comprado e gostado.

7. GusG

GusG Power Member

8. Aninha28

Aninha28 Power Member

Também já pensei comprar esse, mas nem na Fnac, ***** encontrei à venda...

9. Aninha28

Aninha28 Power Member

Mentira! Encontrei na *****, por 75€ :wow:

10. GusG

GusG Power Member

Ate tenho vontade d comprar um so pq é drag and drop tal é a pexinxa. LOL o meu NW-A806 é mm do fim do tempo do sonictage

11. Aninha28

Aninha28 Power Member

Neste momento estou indecisa entre o creative ZEN Stone Plus e o Sony NW-DB105B 2Gb...

12. GusG

GusG Power Member

Axo k sao ambos drag and drop. o sony tem é uma qualidade de som melhor e o ecran é a cores. Penso k ambos têm radio mas é melhor confirmares pq os Sonys tem versoes com e sem. Dps um é estilo pen e o outro é preciso cabo. N ter de andar c o cabo atrás tb é uma vantagem e axo k o sony é mais intuitivo de usar no bolso sem ter d o tirar pra fora mas só exprimentando é k se sabe com certeza. No fundo ***** leitor c botoes é facil d usar sem o tirar pra fora. Alguns é k sao mais faceis k outros.
    Kt à bateria andam a volta do mesmo nos valores anunciados... k nunca são verdade mas normalmente as baterias da Sony sao as k ficam mais perto da verdade pq tem um sistema d poupança d bateria patenteado. As baterias da Sony (pelo menos os meus 2) têm o sistema de carregamento rapido de 3 min p 3 horas. Sei k com o meu ( c uma esperança d 30 horas mas em formato Atrac, ou seja, fica um pco abaixo com mp3) nunca fikei sem bateria qd precisava dela lol

13. Aninha28

Aninha28 Power Member

Obrigado pela ajuda!

14. LordZero

LordZero Power Member

Também tens o Sansa Clip.Esta em pre-order na ***** a versão de 2GB(15h de bateria,mais 5 que o Stone Plus e mais 3 que o B105), mas se fosse eu, se calhar ia para o sony, é muito apelativo principalmente aquele preço.

Anyway, tens aqui uma review: http://www.anythingbutipod.com/archives/2007/10/sandisk-sansa-clip-review.php

Por acaso tambem ando para comprar 1 destes, agora sony ou sansa, depois decido.

Ja agora, o sony da ***** deve ser a sem radio, por isso ser mais barato, NW-DB105B=sem radio, NW-DB105FB=radio.

Última edição: 29 de Outubro de 2007
  15. siniux

siniux Power Member

Chegaste a ver o meizu?

16. manipulo

manipulo Banido

MP3 2G de 70 eurs ... é um bocado dificil vejo que queres um com boa autonomia .

Talvez o peanut da sony parece um feijão e tem boa autonomia deve rondar esses preços .
    Em termos de autonomia os mp3 sony são dos mais eficientes .

17. GusG

GusG Power Member

Só k usa O sonictage. Duvido k prefira um k necesside do sonicstage qd os novos sonys ja sao drag and drop

18. Raines

Raines Power Member

estou indeciso entre o sony e o zen stone plus...

Queria um leitor com boa qualidade, boa bateria e que fosse para utilizar para desporto.

Queria uma coisa... uma bolsa em silicone que tapasse quase tudo para nao esntrar agua, uma vez queo quero levar para a neve...

queria opinioes em relacao a facilidade de menus, qualidade de som, bateria e a bolsas de silicone..

obrigado

19. Raines

Raines Power Member

20. jts

jts Power Member

Partilhar esta Página