1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bom MultiPlayer XBOX/XBOX360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Fundador, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1484)

1. Fundador

Fundador Banido

Qual é o o Multyplayer que aconselham para jogar numa Xbox ou numa Xbox360?!
    A unica coisa que tenho é os CO-OP de Halo e de Gears, mais o Doa4, assim de jeito so tenho o MK: Shao Lin Monks, quero um jogo deste genero, que aconselham?

Cumps

2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Para a XBOX o mais jogado é o Halo 2, para a 360 podes comprar o R6 Vegas, o GRAW2, COD3, ou outro jogo qualquer que gostes

3. Fundador

Fundador Banido

Tava a falar de um jogo para ser jogado em casa com 2 comandos, esses jogos para mim já não valem a pena uma vez que ja fui banido.

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Mas os R6 Vegas, o GRAW2, COD3 sao excelentes para jogar online, mas tens um offline muito bom na mesma.. E para jogar em co-op sao do melhor..

5. Fundador

Fundador Banido

Ya mas eu tou a pedir jogos estilo Arcade, como referi assim jogos como MK: Shao lin Monks, para jogar r6 graw ou cod, tenho battlefield 2 no pc, co-op nesses jogos a meu ver não valem nada, co-op so mesmo Gears e Halo.

Anyway eu disse que fui banido, isso quer dizer que não posso jogar isso online.

6. jp_45

jp_45 Power Member

do estilo do mortal combat tens o marvel ultimate alliance :)

7. Cmind18

Cmind18 Power Member

Sem ser combate.....PES6....Forza 2....Colin Dirt....

Partilhar esta Página