Bom negócio?

Muito bom negócio. Tem boas specs sim senhora.
Foi em segunda mão? Onde compraste?

Pa nao é novinho.Tive uma sorte.....
tipo alguem tinha visto o pc a este preço noutra loja entao o pessoal da worten foi obrigado a alterar o preço para esse cliente.Entretanto cheguei eu e comprei tambem um
tongue.gif
wink.gif
.
Ou seja uma grande sorte(eu tava a ir a worten para comprar um ke tinha uma nvidia 8400M G por isso sai de la com um bem melhor)
 
isso é q é chamado o estar no local certo na altura exacta lol grande descontão!! Embora não vá mto com a acer , com um preço assim n conheço marca q bata essas specs por esse preço
 
Acabei de comprar um Acer 5920 por 999 euros(e acho que fiz um optimo negocio)!!!
Como ta a ser descontinuado(e nao e assim tao bonito :P) foi baratissimo pro k tem.
O que acham??

Specs:Intel Coru 2 Duo 7300 4MB
Nvidia 8600Gt
160GB 5400rpm
2048MB 667MHZ
HDMI,bluetooth,camera...... http://us.acer.com/acereuro/page4.d...=en&ctx3=-1&ctx4=United+States&crc=3290301162


axo que tenho que começar a ir mais vezes ´worten pa ver se apanho gajos desses a pedir descontos...( atençao axo mt bem que as pessoas reclamem pk se ta numa loja um x preço tb deve tar na esse tal x preço...) isto ja me aconteçeu mas foi com uma ventoinha..lool:lol:
 
Back
Topo