1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bom negócio?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por computador000, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 794)

1. computador000

computador000 Power Member

2. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

sim sanhor, bom negócio

3. Learner

Learner I fold therefore I AM

Muito bom negócio. Tem boas specs sim senhora.
    Foi em segunda mão? Onde compraste?

4. computador000

computador000 Power Member

Pa nao é novinho.Tive uma sorte.....
    tipo alguem tinha visto o pc a este preço noutra loja entao o pessoal da ***** foi obrigado a alterar o preço para esse cliente.Entretanto cheguei eu e comprei tambem um [​IMG][​IMG].
    Ou seja uma grande sorte(eu tava a ir a ***** para comprar um ke tinha uma nvidia 8400M G por isso sai de la com um bem melhor)

5. Reaktor

Reaktor Power Member

isso é q é chamado o estar no local certo na altura exacta lol grande descontão!! Embora não vá mto com a acer , com um preço assim n conheço marca q bata essas specs por esse preço

6. brunobski

brunobski Power Member

Está a ser descontinuado?
    Isso saiu a 1 mês no máx. ñ?

7. wizard_ap

wizard_ap Power Member

axo que tenho que começar a ir mais vezes ´***** pa ver se apanho gajos desses a pedir descontos...( atençao axo mt bem que as pessoas reclamem pk se ta numa loja um x preço tb deve tar na esse tal x preço...) isto ja me aconteçeu mas foi com uma ventoinha..lool:lol:

Partilhar esta Página