1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bom ou Mau

Discussão em 'XBOX' iniciada por Sangh, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 851)

1. Sangh

Sangh Power Member

Boas

Eu posso comprar uma xbox360 com 2 joysticks, 2 jogos ( PGR 3 ) ( KIng Kong ) mas sem hdd.
    Ele nao esta bannido na Xbx live por 250€o que me dizem vale a pena???

Cumps

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Sim, acho que vale a pena. Tem 2 comandos e 2 jogos e acho que isso e' muito bom...

3. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Sem disco não sei :/

4. Andre_pt

Andre_pt Power Member

So o disco e caro novo, a nao ser que compres a algum user aki do forum. costumam haver a venda

5. KOKAS

KOKAS Suspenso

acho mau negocio.ha um membro aqui do forum a vender uma premium com o oblivion por 220 euros.isso sim é de aproveitar

6. Alig

Alig Power Member

Mau negócio, sem o hdd, não vale a pena.

7. LMOF

LMOF Power Member

Tambem acho mau negócio..

Se formos a ver.. o Pack Forza e Piñata custa actualmente 350€ +um comando e isto tudo NOVO! e com um HDD.

O gajo vendete a 250, ok, mas o disco custa salvo erro 90€ (20 gb), e' so' fazer contas.

Eu se fosse a ti, juntava mais umas croas, e ia buscar uma NOVA, FALCON, HDMI e etc, pois assim andou apenas nas tuas mãos e sabes o que ela têm ou deixa de ter sem "coisas á parte".

Mas isto e' somente a minha opinião... :)
    mas tambem como eu agiria.

Cumprimentos

8. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

quem?

9. KOKAS

KOKAS Suspenso

ve nos classificados

Partilhar esta Página