1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bom PDA até 250€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por InJ3cTiOn, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 982)

1. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Acho que o titulo do tópico diz tudo, digam opiniões de pda's bons até 250 euros na pior das hipóteses até 270 ou 280. Cumps []

2. Kajolas

Kajolas Power Member

Novos ? Complicado senão muito perto do impossivel...

3. Gray-Fox

Gray-Fox Power Member

4. omni0ne

omni0ne Power Member

Não é muito complicado, é preciso é saber procurar, ainda recentemente um amigo meu comprou um HTC Touch Diamond novo (selado na caixa) vindo do Reino Unido por cerca de 230€.

5. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Ebay? Certo? Eu queria mandar vir mesmo era um N95 8GB isso sim, do ebay dum gajo que fosse do UK :D Cumps [] Tive a ver esse PDA era o ideal para mim. Não es capaz de me dizer qual era o user o negócio por PM? Agradecia-te imenso Cumps []

Última edição: 29 de Abril de 2009
  6. marzvolta

marzvolta What is folding?

já agora, ve o BlueBelt da TMN, parece-me uma optima escolha!

7. Djzleite

Djzleite Power Member

Andam para aí uns pda´s da Nokia nada maus e a rondar os 300 euros, estás a ver qual é ?

8. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Sim. Mas preferia dentro dos HTC, se possível.

9. Kajolas

Kajolas Power Member

Só tens mesmo o HTC Viva..mas é um verdadeiro pda low cost. Recomendo-te o mercado dos usados.

10. Bumperboy

Bumperboy Power Member

No folheto da ***** vinha um HTC S740 por 199€ agora não sei se presta para alguma coisa...

11. Kajolas

Kajolas Power Member

Não é pda.

12. cent

cent Power Member

e onde e que se consegue comprar o samsung i780 199,90€ ?

13. pedromsmoreira

pedromsmoreira Power Member

O S740 é uma grande máquina. É uma das minhas preferências. O único senão é não ter touch, de resto é um equipamento muito bom e equivalente a qualquer outro pda com memória e processador bem agradáveis. O i780 será provavelmente a minha escolha. Em lojas físicas a esse preço, não há nada. Já foi referido aqui onde está o i780 a esse preço. Vê o link.

http://www.eradigital.pt/

São duas opções excelentes a um preço exactamente igual, com a vantagem do S740 ser adquirido numa loja física.

14. icecosta

icecosta Power Member

Tens i I780 na ***** a 250€

Partilhar esta Página