1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Bom Portátil entre os 500 e 900€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por peter alien, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 936)

1. peter alien

peter alien Power Member

Podiam-me aconselhar um bom portátil entre os 500 e os 900€?

Servirá para todo o tipo de trabalho, office, jogos, desenho 2D/3D, etc ...

Obrigado.

2. crossmarco

crossmarco Power Member

3. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Se ainda conseguires encontrar o Toshiba a200-21t acredita que é dos melhores a este preço.

Eu tenho uso e esuo muito satisfeita. E isso para Design gráfico e ainda nao me decepcionou..

4. plancha

plancha Power Member

Tens tb este se já não achares o toshiba.

5. peter alien

peter alien Power Member

ok eu vou ver se encontro esse Toshiba.

Obrigadão

6. fernando0016

fernando0016 Power Member

Boas eu comprei este ontem e muito semelhante ao a200-21t só que ainda tem a porta HDMI e leitor HD-DVD(EU SEI QUE O LEITOR JÁ FOI DESCONTINUADO), MAS A DRIVE TB LÊ DVD´S E CD´S E GRAVA. e mais barato, é a melhor compra.
    O unico senão é que vai ser dificil encontrar, mas no office podes comprar online e podes pagar em 18x sem juros só até ao dia 19 deste mês
    Boa compra
    Fernando
    http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=55727&top=151

7. Fernando ou nix16, estive agora a ver o link que colocaste e não vejo lá nada de 18x sem juros. existe 18x mas com juros. Onde viste isso?

8. fernando0016

fernando0016 Power Member

Bom dia basta ires a uma das lojas(telefone e podes confirmar) ou mesmo comprando online ate ao dia 19 deste més ai nas observações tens que mencionar que queres pagar em 18x sem juros(eu telefonei para a loja online e foi o que me disseram.
    Cumprimentos
    PS: eu fui a loja e comprei o meu em 18x sem juros
    Fernando

Partilhar esta Página