Xbox bom preço?

Mastikk

Power Member
Boas pessoal
Recebi hj o catalogo da ***** e tras um pack xbox cm o seguinte:
-xbox 360 arcade
-2 comandos
-3200 pontos live
-3 meses live
-5 jogos(Viva Pinata,Kung fu Panda, Sega Superstars Tennis,Forza 2 e Indiana Jones)
-2 carregadores
-Disco rigido 60Gb
Preço total: 279 euros

Boa compra ou nem p isso?
Os pontos da live para que servem?
Desculpem as perguntas mas pouco ou nd percebo de xbox

Muito Obrigado
 
Eu diria que é um excelente preço, se tiveres interesse nos extras.
A Arcade sozinha custa 180€, o que significa que estás a pagar mais 100€, mas se fores a comprar todos esses extras à parte, ficam te por cerca de 200€, ou mais! Por isso acho que é de aproveitar.

Em relação aos MS points, servem para comprar coisas no Live, como jogos, expansões para jogos, mapas, temas, videos, musicas, etc...
Não sei ao certo quanto valem os 3200 pontos, mas para teres uma ideia, se fores comprar 1 cartao de 2100 pontos , por exemplo na *****, fica te por 30€. Embora consigas arranjar por cerca de 20€ na net.
 
Tive a ver q os comandos sao carregados, cm este pack n preciso d comprar um carregador a parte?
E tenho cerca de 4mb de velocidade na clix serve para jogar online ou vai ter mto lag?
O unico senão do pack penso que sejam os jogos, adoro jogos de futebol sabes m dizer a qt esta o fifa 09 em portugal?

Obrigado pela ajuda
 
O fifa 2009 se não te importares que seja usado, procura aqui no fórum(quando tiveres permissões para aceder as compras)! Eu comprei o meu aqui no fórum e paguei 12,5€ com portes! E o jogo está literalmente novo!


Em relação ao pack, é excelente! básicamente ficas com uma xbox pro por um preço mais apelativo visto vir com os jogos todos!

Cumps
 
Back
Topo