1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bom programa para "gerir" css

Discussão em 'Web Development' iniciada por ciberg, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 791)

1. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Boas, estou a mexer num site com dezenas de páginas e toneladas de css, este site passou e passa por muitas mãos e as css estão caóticas.

Tenho uns 6 ou 7 ficheiros de css (para vários tipos de conteúdos e browsers), e gostava de saber se existe algum programa que me analise o site, e veja se existem estilos nas folhas css que já não estão a ser utilizados devido a alterações feitas nas páginas.

Obrigado.

2. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Talvez não seja exactamente o que procuras, mas penso que o FireBug para o Firefox permite-te ver quais os estilos que estão a ser sobrepostos por outros.

3. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Sim, esse conheço, é uma das minhas ferramentas de trabalho principais neste momento, esse e a IE Developer Toolbar.

Eu precisava era de ver entre as centenas de estilos que tenho nas folhas quais é que não estão a ser usados e que podem ser apagados.

Mas obrigado pela resposta.

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

também gostava de saber se existe tal coisa...
    dava-me um certo jeito

cumps ;)

5. gimfi

gimfi Power Member

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

és um rei, obrigado ;)

ps: o que era de nós sem o firefox...ai ai...

Última edição: 13 de Maio de 2009
  7. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Muito boa... thanks.

8. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Bastante útil.

Partilhar esta Página