Bom rato para jogar e não só até 35€ máximo

Pois é tenho um Revoltec Lightmouse Precision que foi um dos melhores ratos que já tive... mas agora (ao fim de 2 anos) o botão esquerdo está meio pifado, ou seja às vezes carrego e não faz nada outras vezes faz um duplo clique. Para jogar COD4 já não serve, e mesmo em ambiente windows tb não. :'(

Não me importava de comprar outro igual, mas vi o Logitech Optical MX-518 Gaming Grade e fiquei apaixonado. :p Quem tem o que acha desse rato em comparação com o que tenho?
Penso gastar à volta de 30 a 40€ num rato. Existe alguma opção melhor? Condição: tem que ser rato com fio, nada de pilhas.
 
Ontem comprei o OCZ Equalizer (depois de ouvir aqui neste tópico falarem dele) e estou maravilhado :D, comprei a versão maior (pois eram ambos ao mesmo preço) e para o COD 4 é maravilhoso.
para um rato de 20 €uros e ainda por cima laser, é brutal.

Aconselho.
 
mas agora os ratos também são armas de arremeso?

realmente o meu hobby principal é mesmo mandar ratos ao chão...

Eu prefiro fazer lançamento do rato :x2:

O meu MX518 já caiu ao chão mais vezes do que devia. Acontece. Ou vão dizer que têm chão almofadado ou que nunca na vida deixaram cair algo? Bem sei que mais vale prevenir que remediar, mas ao menos tenho um rato robusto que aguenta com isso.

E continua impecável, não desgastou nenhum botão ainda. CS, COD2 e 4, e até MOHAA (old game is old, lol)

Não tenho com que reclamar. Já experimentei A4Tech, e até me ficava confortável na mão. Acho é o cabo demasiado fino. Não tenho um, logo não tenho a certeza da sua resistência.

O 518 é um bom rato, e duvido muito que quem o compre fique insatisfeito.

Cumps
 
Comprei um agora para portátil e já não preciso deste. Uso o mesmo tanto no portátil como no desktop.


Diz-me uma coisa... esse rato dá para programar os botões para os jogos?
Por ex. no COD4 posso predefinir a tecla V (faca) para ser um daqueles botões de lado do rato?
 
Ora bem obrigado a todos pelas respostas, acabei por optar por não comprar nada, como o natal está aí a porta há que fazer contas e como tenho prendinhas para dar preferi assim, mas recebendo no natal algum dinheiro vou investir num g9.
Em todo o caso já que esta thread istá aqui porque não usá-la para recomendação de ratos, dúvidas etc, era escusado estar a abrir sempre que se quer perguntar algo, just my 2 cents off course :p.
 
Comprei hoje o Razer Lachesis, tou-me a ver grego para me adaptar a ele. Tinha um Microsoft Habu e a posição da mão é muito diferente nos dois ratos.
 
Back
Topo