Bom rato para jogar

JCmendes

Power Member
Acho que preciso de um bom rato para jogos FPS, (rata já tenho uma..:D)

Bom, que tal é o Razer Diamond ? Custa 52€ na *****.

E já agora um tapete.

http://www.*****.net/index.php?catid=28&subcat=22&pagina=15&order=titulo
 
tenho 1 logitech mx 510 com steelpad e só posso dizer bem , quanto aos razer não me posso pronunciar pois nunca testei nenhum mas teoricamente será superior
 
Eu estou ao contrario do DJS pois tenho um Razer diamond back e so posso dizer bem dele, nunca testei um logitech.

O razer para mim é muiot bom pois nunca me falhou em jogo nenhum memso os mais rapidos tipo ut, Para CS que requer um pouco mais de precisao que rapidez tb tem sido 5*
è verdade que demorei cerca de 1 semana a habituarm-e pois este rato é muito mais sensivel que o outro que eu tinha, e desliza que é uma maravilha. Alem de ser mais leve que o meu antigo.
Ja agora o meu antigo era um microsoft intelliexplorer
 
Bem se é mesmo para fps´s então vai com o razer.. :)
aquilo é mesmo diferente.. por exemplo eu quando tou a jogar com um simples rato , um samsung qualquer se virar muito depressa o rato começa atrofiar.. vira para o lado contrario (isto nos jogos) com o razer isso já não te acontece devido aos 1600 dpi´s.. não me parece que arranjes melhor.. o rato é bastante sensível , o que é provável que vás demorar a habituar-te

Btw consegues melhores preços em outras lojas (ArenaPT foi a primeira loja a ter, é mais barato , a ***** tambem tem mais barato mas nao tenho ouvido dizer muitas coisas boas desse loja mas isso ja sao outros caminhos :) , e uma diferença de 2/3 euros ) apesar de A ***** ser a que inspira mais confiança


Good gaming!

EDIT:
há como tapete penso que o eXactMat seja o mais aperfeiçoado a este rato.
 
JCmendes disse:
O razer rola bem mesmo em tapetes "normais"?

"Rolar " , "rola" mas perde-se um pouco da qualidade talvez.
A sensiblidade do rato altera , nao sei se fica muito diferente pois é uma coisa minima mas sim, se te habituares ao tapete e depois usares sem tapete vez diferenças.( Principalmente com o eXactMat). Alem disso secalhar nao é muito bom usar um rato desse tipo num tapete qualquer ou até sem tapete (como eu uso, é logo em cima da secretária)
A não ser que arranjes um tapete "proprio" e nao daqueles simples tapetes que se compra nas lojas de infomatica rascas a 3 euros com o rato mickey estampado.
è claro que se tiveres aquele tapete luminoso da revoltec (salvo erro) nao vais comprar outro , penso que não vale a pena mas nao uses o do rato mickey...
 
Última edição:
Já tive o Logitech MX 500... Simplesmente um espanto.

Agora tenho um Razer Diamondback Magma... Sem palavras para a qualidade de construção e precisão, muito bom mesmo.

Pad, sempre usei o Ratpadz GS e só posso dizer bem daquilo por causa do preço que me custou... LOL, a sério é outra coisa mesmo, não é treta!

azta
 
Boas, tenho um inteli explorer 3.0 e um func 1030 e isto parece um aimbot! ehehe

Não há melhor tapete de ratos que o func.

Agora rato eu iria para o razor diamondback embora só deixe o meu quando ele morrer.
 
Mendes uso um mx510 mais um func, só posso dizer maravilhas do combo... :cool:

Quanto ao razer não me posso pronunciar pois nc utilizei nenhum :rolleyes:

Mas ó mendes...por muito bom k um rato seja este não faz milagres :x2: , por isso não tenhas muita esperança :D

Abraço!
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Mendes uso um mx510 mais um func, só posso dizer maravilhas do combo... :cool:

Quanto ao razer não me posso pronunciar pois nc utilizei nenhum :rolleyes:

Mas ó mendes...por muito bom k um rato seja este não faz milagres :x2: , por isso não tenhas muita esperança :D

Abraço!


ele ta a tentar arranjar a cura p´os cheats :D
pensa que com rato vai lá... :P :P
epa vai pelo razer ,secalhar a unica desvantagem é mesmo o preço.
mas isto é assim,coisas boas coisas caras.. muitas vezes o barato sai caro
 
Boas. Já comprei!!!

Comprei o Optical da microsoft com 3 botões 20€.

Para quem tinha rato com bola à 4 anos isto já é outra loiça, muito mais rápido no hl2, onde o testei à pouco.

Se ratos com bola era mais dificil, agora é bem mais fácil acertar, e este optical, como não é muito sensivel, penso ser bom para mim.
 
Bem tenho um MX-510 da Logitech, que me custou 59€ na Vobis e só posso dizer maravilhas dele! :D

Tive um Microsoft Intelimouse Optical 1.1A...bem não é mauzinho para as tarefas diárias mas era um desastre a jogar CS:S. Parecia que estava a 100dpi em vez dos 400dpi anunciados! Mesmo em USB. :confused:
 
Tenho um Razer Diamondback Magma mais o Exactmat e ... bate aos pontos o meu mx1000 :) compra um razer que vais ver o que te estou a tentar dizer ;)
 
eu já nao uso portas ps2 ... mas acho que não existe grande diferença... apenas na identificação dos periféricos pelo windows é que muda ... o usb é logo identificado e pede drivers específicos e em ps2 fica como standart mouse e não chega a pedir drivers ... ou secalhar pede, já não me lembro pq não uso ps2 ah muito :)
 
Bom, não fui para o topo de gama, por enquanto, vem um MX510 a caminho.

Pesou-me largar 55€ assim foram so 40..porra!! deu para mandar vir tb um zalman VF700

Vamos ver o que vale ;).

Entretanto tenho de ir ao Modelo dizer que o Rato não me satisfez a ver se eles ficam com ele..lhahaha..senão fica para a outra máquina ;)
 
Eu jogo com razer á 4 anos.

Tiver o Razer Boomslang 2000 e tenho actualmente o Razer Diamondback.

Se já és um jogador experiente, avança para o razer.
Agora se estás no inicio, não aconcelho.

O razer é sem duvida o melhor rato do mundo.
A unica coisa que se discute é o seu manuseamento.

Já experimentei praticamente todos os mouses da concorrencia, e posso dizer que a precisão... podem esquecer.

Para jogar a sério com um razer, é preciso algumas horas, senão mesmo, semanas, para nos habituarmos a usar a sua sensibilidade, a sua acelaração e a sua on-the-fly sensivity. Depois de estarmos habituados... não queremos outra coisa.

Quanto ao tapete... eu pessoalmente uso o Icemat 2.0 mas sei que há pessoal que detesta o Icemat. Para quem não gosta do Icemat 2.0, aconcelho o Steelpad ou o Razer Exactmat.

Mais duvidas... PM ;)
 
JCmendes disse:
Bom, não fui para o topo de gama, por enquanto, vem um MX510 a caminho.

Pesou-me largar 55€ assim foram so 40..porra!! deu para mandar vir tb um zalman VF700

Vamos ver o que vale ;).

Entretanto tenho de ir ao Modelo dizer que o Rato não me satisfez a ver se eles ficam com ele..lhahaha..senão fica para a outra máquina ;)

fizeste bem.... eu tb tenho um mx510 e so tenho a dizer bem dele. antes dele tive um m$ explorer 3.0 e era igualmente mto bom (so ke esse desmanchou-se-me nas mãos). em termos de durabilidade, os ratos da m$ sao mto bons e sao resistentes... agora deixa lá ver o mx510. até agora n tenho nada contra... ;)
 
Back
Topo