1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bom rato para jogar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JCmendes, 18 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 21; Visualizações: 2347)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

2. DJS

DJS Power Member

tenho 1 logitech mx 510 com steelpad e só posso dizer bem , quanto aos razer não me posso pronunciar pois nunca testei nenhum mas teoricamente será superior

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Eu estou ao contrario do DJS pois tenho um Razer diamond back e so posso dizer bem dele, nunca testei um logitech.

O razer para mim é muiot bom pois nunca me falhou em jogo nenhum memso os mais rapidos tipo ut, Para CS que requer um pouco mais de precisao que rapidez tb tem sido 5*
    è verdade que demorei cerca de 1 semana a habituarm-e pois este rato é muito mais sensivel que o outro que eu tinha, e desliza que é uma maravilha. Alem de ser mais leve que o meu antigo.
    Ja agora o meu antigo era um microsoft intelliexplorer

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Bem se é mesmo para fps´s então vai com o razer.. :)
    aquilo é mesmo diferente.. por exemplo eu quando tou a jogar com um simples rato , um samsung qualquer se virar muito depressa o rato começa atrofiar.. vira para o lado contrario (isto nos jogos) com o razer isso já não te acontece devido aos 1600 dpi´s.. não me parece que arranjes melhor.. o rato é bastante sensível , o que é provável que vás demorar a habituar-te

Btw consegues melhores preços em outras lojas (ArenaPT foi a primeira loja a ter, é mais barato , a Globaldata tambem tem mais barato mas nao tenho ouvido dizer muitas coisas boas desse loja mas isso ja sao outros caminhos :) , e uma diferença de 2/3 euros ) apesar de A ***** ser a que inspira mais confiança

Good gaming!

EDIT:
    há como tapete penso que o eXactMat seja o mais aperfeiçoado a este rato.

5. JCmendes

JCmendes Power Member

O razer rola bem mesmo em tapetes "normais"?

6. Alone I Break

"Rolar " , "rola" mas perde-se um pouco da qualidade talvez.
    A sensiblidade do rato altera , nao sei se fica muito diferente pois é uma coisa minima mas sim, se te habituares ao tapete e depois usares sem tapete vez diferenças.( Principalmente com o eXactMat). Alem disso secalhar nao é muito bom usar um rato desse tipo num tapete qualquer ou até sem tapete (como eu uso, é logo em cima da secretária)
    A não ser que arranjes um tapete "proprio" e nao daqueles simples tapetes que se compra nas lojas de infomatica rascas a 3 euros com o rato mickey estampado.
    è claro que se tiveres aquele tapete luminoso da revoltec (salvo erro) nao vais comprar outro , penso que não vale a pena mas nao uses o do rato mickey...

Última edição: 18 de Fevereiro de 2005
  7. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Já tive o Logitech MX 500... Simplesmente um espanto.

Agora tenho um Razer Diamondback Magma... Sem palavras para a qualidade de construção e precisão, muito bom mesmo.

Pad, sempre usei o Ratpadz GS e só posso dizer bem daquilo por causa do preço que me custou... LOL, a sério é outra coisa mesmo, não é treta!

azta

8. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

tenho um revoltec lightmouse prescison com 800 Dpi e xega me perfeitamente.. :)

9. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Boas, tenho um inteli explorer 3.0 e um func 1030 e isto parece um aimbot! ehehe

Não há melhor tapete de ratos que o func.

Agora rato eu iria para o razor diamondback embora só deixe o meu quando ele morrer.

10. JCmendes

JCmendes Power Member

Então e um microsoft optical mouse a 20€ no modelo?

Sei que é mediano, mas não deve ser mau de todo.

11. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Mendes uso um mx510 mais um func, só posso dizer maravilhas do combo... :cool:

Quanto ao razer não me posso pronunciar pois nc utilizei nenhum :rolleyes:

Mas ó mendes...por muito bom k um rato seja este não faz milagres :x2: , por isso não tenhas muita esperança :D

Abraço!

12. Alone I Break

ele ta a tentar arranjar a cura p´os cheats :D
    pensa que com rato vai lá... :P :P
    epa vai pelo razer ,secalhar a unica desvantagem é mesmo o preço.
    mas isto é assim,coisas boas coisas caras.. muitas vezes o barato sai caro

13. JCmendes

JCmendes Power Member

Boas. Já comprei!!!

Comprei o Optical da microsoft com 3 botões 20€.

Para quem tinha rato com bola à 4 anos isto já é outra loiça, muito mais rápido no hl2, onde o testei à pouco.

Se ratos com bola era mais dificil, agora é bem mais fácil acertar, e este optical, como não é muito sensivel, penso ser bom para mim.

14. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Bem tenho um MX-510 da Logitech, que me custou 59€ na Vobis e só posso dizer maravilhas dele! :D

Tive um Microsoft Intelimouse Optical 1.1A...bem não é mauzinho para as tarefas diárias mas era um desastre a jogar CS:S. Parecia que estava a 100dpi em vez dos 400dpi anunciados! Mesmo em USB. :confused:

15. OddZ

OddZ Power Member

Tenho um Razer Diamondback Magma mais o Exactmat e ... bate aos pontos o meu mx1000 :) compra um razer que vais ver o que te estou a tentar dizer ;)

16. JCmendes

JCmendes Power Member

É melhor usar o Rato em porta Ps2 ou USB. Por acaso liguei este em USB.

17. OddZ

OddZ Power Member

eu já nao uso portas ps2 ... mas acho que não existe grande diferença... apenas na identificação dos periféricos pelo windows é que muda ... o usb é logo identificado e pede drivers específicos e em ps2 fica como standart mouse e não chega a pedir drivers ... ou secalhar pede, já não me lembro pq não uso ps2 ah muito :)

18. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom, não fui para o topo de gama, por enquanto, vem um MX510 a caminho.

Pesou-me largar 55€ assim foram so 40..porra!! deu para mandar vir tb um zalman VF700

Vamos ver o que vale ;).

Entretanto tenho de ir ao Modelo dizer que o Rato não me satisfez a ver se eles ficam com ele..lhahaha..senão fica para a outra máquina ;)

19. fl1pp3r

fl1pp3r Power Member

Eu jogo com razer á 4 anos.

Tiver o Razer Boomslang 2000 e tenho actualmente o Razer Diamondback.

Se já és um jogador experiente, avança para o razer.
    Agora se estás no inicio, não aconcelho.

O razer é sem duvida o melhor rato do mundo.
    A unica coisa que se discute é o seu manuseamento.

Já experimentei praticamente todos os mouses da concorrencia, e posso dizer que a precisão... podem esquecer.

Para jogar a sério com um razer, é preciso algumas horas, senão mesmo, semanas, para nos habituarmos a usar a sua sensibilidade, a sua acelaração e a sua on-the-fly sensivity. Depois de estarmos habituados... não queremos outra coisa.

Quanto ao tapete... eu pessoalmente uso o Icemat 2.0 mas sei que há pessoal que detesta o Icemat. Para quem não gosta do Icemat 2.0, aconcelho o Steelpad ou o Razer Exactmat.

Mais duvidas... PM ;)

20. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

fizeste bem.... eu tb tenho um mx510 e so tenho a dizer bem dele. antes dele tive um m$ explorer 3.0 e era igualmente mto bom (so ke esse desmanchou-se-me nas mãos). em termos de durabilidade, os ratos da m$ sao mto bons e sao resistentes... agora deixa lá ver o mx510. até agora n tenho nada contra... ;)

Partilhar esta Página