Bom router com entrada Sim Card

Já agora tens sessão iniciada?

Vejo lá em cima inicar sessão...

deve ser

admin
admin

ou conforme o que tenhas no autocolante que está no router
 
Já disse que alterei de "4G exclusivamente" para "Automático" porque não apanhava sinal e eu ficava sem net. E sim, tenho iniciado sessão. Senão não conseguia ir às definições.
 
Bom, então nesse caso é algum problema com o sinal que é fraco e aí não chega ou o router tem algum problema e não capta os 800mhz.
 
Leva me a crer que algo não está bem aí.

Se com o antigo tinhas sempre sinal e com este novo que é claramente superior não está a ser facil.
 
não estas a apanhar rede 4G em auto, porque provavelmente tenta-se ligar a uma antena de 1800mhz, e como não deve existir por aí nenhuma, ficas sem rede.
isso acontece por exemplo, com os firmwares da vodafone. não os consigo por a apanhar rede :(
tens que forçar isso a ligar nos 800mhz, ou trocas para um firmware como o da telia, que permite escolher a frequencia, ou usas o e5186 toolboox para o forçar a mudar
 
naquele link que te dei, tens la todos os firmwaree e ferramentas necessarias, tens lá um manual feito por mim, para poderes alterar o firmware, caso queiras
 
LMT ou Telia
o da Telia permite escolher a frequencia a que queres que o router se ligue à antena
já sacaste o manual e as ferramentas necessarias?
 
Ainda não saquei nada. Não consigo sacar no mega com o telemóvel. Aquilo mostra-me o que tem lá dentro em vez de transferir. Estou no trabalho agora. Lá para aals 13h estou em casa e vou ao pc.
 
Mas com o router pequeno eu faço downloads a velocidades do género:
1-3 mbs dia
3-6Mbs à noite

E este está muito fraquinho.
Eu mudei-o de sítio e consegui 4G dois traços, depois meti-lhe a antena com ele ligado, baixo logo para 1, e depois ficou sem sinal, portanto desisto da antena. Vou ver se não mudo o firmware que isso para mim é uma complicação. Não percebo nada. Usei o Toolkit, mas ele já estava a selecionar automático a frequência. Supostamente ele seleciona a melhor, não é?
 
Back
Topo