Bom router com entrada Sim Card

esses valores estão mesmo maus, muito baixos mesmos
Eu tive que meter o da Telia com o Multicast.
não era necessario, mas também dá.
o procedimento é simples, foi a primeira vez que fizeste e portanto é normal que pareça complicado.
a parte mais chata é mesmo a sequência dos botões, depois é simples, é sempre a abrir
 
ja testaste ligar em diferentes frequências a ver se melhora?
2.jpg
 
Ainda não. Tenho em automático. Apanha 1 traço 4G. Andei a passear a antena e lá consegui 2 traços. Nota-se a diferença entre 1 e 2 traços mas mesmo assim não está a 100%, como disse, incêndios e mau tempo... Não sei se devo mudar de frequência, ainda fica sem sinal e depois não volto a apanhar...
 
ora essa, :)
não tenhas medo :)
testa os 800 e os 1600, numa tem de ligar igual ao que tens agora :)
agora ja sabes trocar firmwares assim que tiveres isso a apanhar bem, podes explorar e ver se algum te agrada em detrimento de outro.
quanto a antena, ele apanha bem com a interna, a menos que uses uma antena externa mas mesmo no exterior
 
Eu meti a que tenho e ficou um pouco melhor do que sem ela. Eu depois experimento alterar as frequências.
Depois quando estiver melhor tempo, digo aqui qualquer coisa a ver se melhorou. Porque neste momento, até a rede no telemóvel é fraca. Normalmente apanho sempre 4G no telemóvel e também é NOS, agora só apanho Edge. Obrigado a quem gastou um pouco do seu tempo para me ajudar! Especialmente tu @omega :001::bigrinbo:
 
Aproveito este tópico para perguntar uma coisa, uma vez que também ando à procura dum modem 4G para ter permanentemente ligado em casa. Eu tenho um hotspot da NOS igual ao post inicial do tópico, o que aconteceu é que como dependo dele para a minha ligação permanente de internet em casa tenho-o ligado 24h ao carregador USB mas a bateria inchou como um balão passado alguns meses, comprei um bateria de substitução da concorrência (tendo consciência que não seria tão bom como o original) passado praí 2 meses também está inchado O pior é que sem a bateria (ligado apenas ao cabo) ele não funciona, as luzes de rede e wifi permanecem ligados normalmente, o da bateria pisca a vermelho por falta dela, mas a emissão WIFI desliga-se. Se ainda ao menos funcionasse sem a bateria...

Isto já aconteceu a alguém por aqui?

Realmente todos os routers 4G com entrada SIM são um bocado carotes! Mas estou a ver que vou ter que comprar para ter isto ligado permanentemente...
 
Boas
Comprei um E5186s-22a.
Primeiras impressões negativas
1 - Não dar para ver se está ou não a trabalhar com a antena externa
2 - Ping mais alto
3 - Embora o b593s-22 não se mantivesse na antena que me dava 60Mb/s, este não passa dos 45Mb/s
Primeiras impressões positivas
1 - O facto de poder escolher a banda resolveu-me um problema, tenho uma antena em FDD1800 que com o b593s-22 nem sempre se agarrava a ela, ia para as outras antenas mais proximas em FDD800 com menos velocidades (especialemte à noite)
2 - Wireless 5G e rede gigabit
3 - Poder colocar com facilidade o firmware que quero (vem om o da LMT e ainda não mudei)

A agregação de antenas (pelo menos com o firmware da LMT e usando E5186 Toolbox escolhendo LTE-A / B7+B20 ) dá-me as velocidades do FDD800
Isto sendo um router LTE Cat 6 não deveria de ter melhores velocidades? Eu com o meu Samsung Note 4 quando apanho 4G+ nota-se bem a diferença.
 
Boas malta só uma questão, eu adquiri um router novo, ao retirar o velho e colocar o novo, o velho perde a configuração, ou se por exemplo mais tarde quiser colocar o velho outra vez a trabalhar tenho de o configurar novamente?
 
Boas malta só uma questão, eu adquiri um router novo, ao retirar o velho e colocar o novo, o velho perde a configuração, ou se por exemplo mais tarde quiser colocar o velho outra vez a trabalhar tenho de o configurar novamente?

O que "perdes" é por exemplo se definiste portas abertas, todo o resto fica igual.

Já agora BOM router com cartão esta aqui vem substituir o meu.

https://en.avm.de/products/fritzbox/fritzbox-6890-lte/

Isto sim é maquina o pior é o preço, já estou a espera para ver se me arranjam um.
 
O que "perdes" é por exemplo se definiste portas abertas, todo o resto fica igual.

Já agora BOM router com cartão esta aqui vem substituir o meu.

https://en.avm.de/products/fritzbox/fritzbox-6890-lte/

Isto sim é maquina o pior é o preço, já estou a espera para ver se me arranjam um.
Ah ok então por exemplo e só ligar o antigo quando quiser e não preciso de configurar? É ligar os cabos e já está a passar net certo!?
 
Back
Topo