1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bom RPG pra PC.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Syng3, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1212)

1. Syng3

Syng3 Power Member

Gostava de jogar um bom RPG para o meu pc, ja esperimentei o Fable : The Lost Chapters, mas infelizmente não é compatível com o meu OS ( Windows Vista ) Gostava que me dissesem um RPG decente.

-> TEM QUE SER COMPATÍVEL COM O WINDOWS VISTA. <-

2. Johnmasters

Johnmasters Power Member

3. luis15

luis15 Power Member

The Elder Scrolls IV: Oblivion!!!

4. Master_Link

Master_Link Power Member

Final Fantasy 7

5. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Não sei se é compativel com vista, tendo em conta que não é muito recente mas tens Kotor I e Kotor II
    E também tens Neverwinter Nights II.

6. gafa

gafa Power Member

7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Oblivion,The witcher,Neverwinter nights II,os ja' mencionados ! xD
    E ja' agora,obrigo-te a dizer onde compras-te o FABLE: The lost chapters pra PC.JA! xD

8. Crrash

Crrash Power Member

pá não sei de compatibilidades, mas qualquer jogo da black isle, da bioware, da obsidian e da bethesda são bons.

9. manelis

manelis Power Member

fable: the lost chapters.

10. Crrash

Crrash Power Member

leste o post dele?

11. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Gosh,get a life. ;__;

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Em relação a compatibilidades não sei... para PC o que mais tempo me agarrou foi mesmo o Neverwinter Nights com as expansões Shadows of Undentride + Hordes of the underdark para poder joga o modulo comprado online de Infinite Dungeons como aquilo me está sempre a gerar cenários aleatórios vou sempre dando mais uma perninha :)

Edit: Já me esquecia que tens aqui uma lista de jogos compatíveis com o vista

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  13. manelis

manelis Power Member

ups desculpem, eu uso o vista e funciona..... e so por isso nem reparei no que ele tinha dito.

14. BDesign

BDesign Banido

Saquei a demo do The Witcher e parece muito bom.

15. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Comecei agora o Obvilion e pareceme muito, mas msm muito bom..

16. kratospt

kratospt Power Member

Nunca joguei o KOTOR2 ainda aconselham? Ou já há melhor?

17. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Eu sinceramente so tenho o KOTOR 1 e digo-te,detesto o jogo,mas eu tb tenho um gosto esquesito pra RPG's.

18. Punisheiro

Punisheiro Power Member

O Kotor II é muito bom , mas eu sou suspeito para falar :sad:

O NWK 2 com expansão também é muito bom! :P

19. kArnAge

kArnAge Power Member

Dos últimos que saíram acho o Witcher o melhor de todos (um dos melhores que já joguei). Já vou com umas 30 horas de jogo e não vejo final à vista lol. Leia-se 30 horas de qualidade de jogo :). Se optares por este convém instalar o patch 1.2, resolve alguns bugs e reduz os tempos de load e save.

20. nokturn

nokturn Power Member

Acabei ontem o Jade Empire... bastante bom ...

Mas o Oblivion sem duvida, com mods fica ainda melhor.

Neverwinter nights 2, é interessante mas tem menos estoria que o primeiro (e pouco muda em termos de experiencia).

O kotor 2, muito bom em termos de narrativa, mas tudo parece um bocado estranho no principio (em termos de mecanica de jogo)

O hellgate (singleplayer) daqui a uns meses também já deve estar jogavel (agora sem patches é o terror) mas a narrativa... bem... é fraca...

Ainda tenho de experimentar o The Witcher, mas parece muito interessante...

Partilhar esta Página