Bom RPG!

Elder Scrolls IV: Oblivion, o melhor RPG ate a data (single player)

Sem duvida...

A não ser que o gosto seja por jogos onde somos tipo 'cordeirinhos', onde está tudo definido o que temos que fazer..
[há pessoas que não gostam porque sentem-se perdidas e sem saber o que fazer...]

Em obvilion podemos vaguear pelo mundo e fazer quase aquilo que queremos..
 
Última edição:
Podes sem dúvida aproveitar o facto "criminoso" de estarem dois packs, um com BG+BG2 e expansões e outro com ID+ID2+expansões, cada um a €9,99 espalhados pelas lojas e até estações de serviço nas autoestradas. O do Baldur's "só" comprei logo :)

Cumps,
G

Pera lá! Que lojas são essas que vendem a esse preço!? 8|
 
Sem duvida...

A não ser que o gosto seja por jogos onde somos tipo 'cordeirinhos', onde está tudo definido o que temos que fazer..
[há pessoas que não gostam porque sentem-se perdidas e sem saber o que fazer...]

É por isso mesmo. Ainda para mais não mete pressas para fazer as main quests. E assim é que o jogo vai durando e vai conquistando o interesse aos poucos. Mesmo que não se jogue o jogo todo de uma vez, vai-se continuando com outras quests (ou mesmo as que foram actualizadas de outras).

O problemas das que "não gostam porque sentem-se perdidas" é porque ou gostam de levar com orientação pré-definida ou não estão habituados e são levados pelo hype do jogo (até porque tem o tempo que tem de mercado e mesmo assim continua a ser bastante falado, nem que seja pela sua longevidade).
 
Se queres assim mais antigos para o PC tens sempre os eternos Fallout's.
Fallout
Fallout 2
Fallout Tactics: Brotherhood of Steel

Além de uma história excelente são recheados de um humor espectacular. Além disso quando acabas o jogo podes sempre criar um novo personagem, com stats e perks diferentes o que altera o jogo todo e até o fim do mesmo.

Se queres umas coisas mais recentes, o Oblivion é surreal, o The Witcher também está muito engraçado. O Neverwinter Nights 2 é porreiro se tiveres paciência e gostares de Dungeons & Dragons visto que aquilo é sempre igual, o que muda é o teu char e a maneira como o evoluis.

Também tens os KoTOR (Knights of The Old Republic) se gostas do Universo Star Wars, estão brutais. Gostei mais do primeiro do que do segundo para ser sincero.

Se estiveres a ponderar comprar uma Xbox o Mass Effect é de longe um dos melhores que já joguei, está mesmo ao lado do Oblivion.
Excelentes gráficos, excelente história.

Espero ter ajudado.
Oli
 
Devo avisar, desde já, que o Neverwinter Nights é superior à sua sequela.
Não se trata apenas do motor gráfico ser miserável mas, também, a qualidade gráfica do mesmo.
A cidade de Neverwinter está mais pequena, sem nenhum tipo de vida e os cenários são aborrecidos, a historia principal em si é demasiado linear, o final é ridículo e a personagem principal é quase ignorada.

Se não tiveres um sistema para o Oblivion recomendo Morrowind.
Mas aviso que não é um jogo para os mais "fracos", o Morrowind não tem o tal sistema de balanço que o Oblivion tem, se metes a pata no sitio errado acredita que, de lá, não sais com vida, todo o dialogo (e é incrivelmente superior ao do Oblivion) é por texto, o mapa parece ser muito maior (mete-se as três expansões ao barulho e é mesmo maior).
 
Back
Topo