Bom telemovel até 130 - 150 optimus ou livre

isacps2

Power Member
Olá a todos,
eu estou a pensar em comprar 1 telemovel de 130 a 150 euros mas queria um telemovel que desse para tirar o maximo proveito do tag! não tenho a minima ideia do que comprar, o meu telemovel de momento é o w910i mas bloqueado a vodafone :(, queria comprar um que tivesse as caracteristicas do w910i, ou seja o mp3, videochamada e compativel com msn.
Se me puderem ajudar agradecia ... desde já o meu obrigado...
 
Tendo em conta que queres algo o mais semelhante possível ao W910i a esse preço, eu sugeria o W660i que está a €149.90. É fino, tem 3G, tem câmara de 2MP e está bem equipado no que diz respeito a música. Claro que há coisas em que notas a diferença: Não tem um ecrã tão grande, o player é diferente, não tem o sensor de movimento e tem um cartão de 512MB. Mas não deixa de ser uma excelente aquisição para aquilo que pretendes. ;)
 
Por mais €50 e com WiFi é realmente de se ponderar bem. :) Mas para andar com mais que um telemóvel, prefiro que seja mais pequeno e leve. No entanto é de notar que um ecrã daqueles (do tamanho do W910i) é excelente para o Messenger e o WiFi pode-te ser útil em alguns casos. Já vi boas reviews do N81, melhores do que esperava, inclusive no que diz respeito a qualidade de som (com fones sem serem os de origem) e autonomia. Mesmo assim ainda não é suficiente para me convencer. :D
 
Back
Topo