1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bom WC e barato pff digam-me quais comprar

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por trypl3x, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 983)

1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

como o titulo diz ja percebem...

quero saber as peças que sao precisas so para arrefeçer o cpu a WC, vga e isso penso depois agr tenho necessidade em algo barato e bom...

pff tentem n passar dos 90€ sei k é dificil mas isto ta dificil :X

quando digo peças quero ja saber quais comprar logo refiro-me logo os produtos marcas e modelos...

cumps

Última edição: 7 de Maio de 2007
  2. Bru_No

Bru_No Power Member

Por esse preço é complicado, ainda por cima para arrefecer tambem a vga. Mas por 100€ já arranjas qualquer coisa. Não sou muito experiente nisso. espera pela aopinião de alguem que domine mais o tema.

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

nao nao.. apenas kero o cpu agora, mais tarde meto no resto ;)

quero o minimo possivel pa meter um sistema WC no cpu a bom preço nao passe dos 90€ se for possivel :S

4. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

tive a ver na loja da ***** é o que esta perto da casa e poupo portes e vi este bonzito:

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=5707&session=2c6bfe462c18051c2385956737c174c6

por 86€ penso que esta tudo para meter o WC a funcionar no cpu... queria era saber se é bom?

e outro caso tambem vi este ja fora do orçamento mas keria saber se valia muito mais apena do que o de cima...

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=5051&session=2c6bfe462c18051c2385956737c174c6

104€

agr nao percebo é 2 radiadores, (no 2º produto que referi) so faz mais barulho e nao vejo a necessidade...

a minha conclusao é que acho k ja ficava bem servido que o 1º sendo + barato e tem tudo k é preciso (penso eu)...

-----------------

Ajudem-me!! é que estive a ver a comprar cada coisa separado e fica mt mais caro 8|

Última edição: 7 de Maio de 2007
  5. N3RO

N3RO Power Member

Thermaltake Kits sucks a lot..!

www.*****.net, consulta aí os kits pré-concebidos

6. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ja tive a ver isso tudo, tudo mais caro, bolas pah se nao conseguir arranjar um kit WC ate 90€ vo manter-me a ar com o tuniq que em breve irei testa-lo so espero ser bom...

7. Bru_No

Bru_No Power Member

Podes comprar o Thermaltake e depois, quando pudesses, mudavas as peças que querias.

8. KingjacK

KingjacK What is folding?

tipo compra akele kom um rad só i depois ve se é bom ou nao!:002: :002: :002:

cumps

9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ja vi reviews deles, sao os piores WC que existe :S

vou mesmo comprar o tuniq... pelo menos eese oiço boas temps, 26 ilde 40 full!!

10. KingjacK

mete a i preços i ja agr algumas pics desse kit!

sff

cumps

11. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ja comprei o tuniq + AS5 e estou bem contente... consigo o OC que quiser temps bem melhores e por metade do preço se fosse WC... isto tb nao é hardcore OC :002:

cumps :)

12. KingjacK

PREÇOS SFF

cumps

13. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

do tuniq ou do kit WC? o kit WC encontras na *****... o tuniq + pasta AS5 saiu-me tudo 47€.

cumps

Partilhar esta Página