Bomba de vácuo NOVA a bom preço!

Boas!

Para já, o gajo tem sido impecável.
Já me deu feedback e teve o cuidado de trocar a ficha para uma ficha europeia (em vez daquelas de 3 pinos...) e avisou-me para não ligar a bomba logo porque ela vinha sem óleo (vem uma botijinha de óleo à parte). Ou seja, teve alguns cuidados com a venda.
Enganou-se ao colocar o preço dos portes, mas resolveu o engano prontamente.
Ficou de colocar no correio hoje e enviar-me a referência do envio amanhã.

Ficarei à espera e depois digo-vos qualquer coisa, porque acho que é muito bom preço pois só arranjava por perto dos 300euros cá...
 
Alguem explica aqui ao teknix para que queres(em) uma bomba de vácuo?

Sou capaz de arranjar umas coisas destas ,em conta, cá em PT... mas têm de me explicar qual o propósito da bomba , caracteristicas tecnicas, etc :D:D
 
teknix disse:
Alguem explica aqui ao teknix para que queres(em) uma bomba de vácuo?

Sou capaz de arranjar umas coisas destas ,em conta, cá em PT... mas têm de me explicar qual o propósito da bomba , caracteristicas tecnicas, etc :D:D
Suponho que seja para criar o vacuo necessario no compressor para posteriormente carrega-lo com gas, isto falando obviamente dos compressores de chillers/prometeias. ;)
 
E para retirar impurezas e eliminar a humidade dentro do sistema.

A bomba foi enviada ontem e devo recebê-la amanhã se tudo correr bem...
 
Black_Gamer disse:
Suponho que seja para criar o vacuo necessario no compressor para posteriormente carrega-lo com gas, isto falando obviamente dos compressores de chillers/prometeias. ;)
Ok, eu percebo pouco disso , mas nos compressores é preciso vácuo para carregar gás?
Eu já carreguei botijas de gás propano directo de uma grande para uma das pequenas ( sim, eu sei que é perigoso) e não era preciso fazer vácuo...

bem, mas se é para isso, vou então investigar os preços que arranjo.Disseram-me hoje que me arranjam umas Mini-bombas de vácuo... quando falaram em mini, não deve ser muito caro e se calhar serve aqui o ppl..
vou dando noticias :D
 
Não é imperativo .. mas se o objectivo for fazer frio, dá jeito ;)

Além de que a humidade contida no ar pode condensar de tal forma dentro do sistema de forma a criar obstruções.

Cumps!
 
Back
Topo