1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bomba Laing + Reservatorio XSPC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por texuguinho, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 625)

1. texuguinho

texuguinho Power Member

Boas

No meu sistema de watercooling tenho uma bomba laing com o reservatório XSPC acoplado.

O que aconteceu foi que a bomba queimou (literalmente) provocado pela entrada de liquido na parte electrica da bomba.

A minha pergunta é: A montagem do reservatório tem direitas??? ou a frente do reservatorio pode ficar virado para qq lado da bomba??

Será que podem ajudar?

Alguem tem uma explicaçãologica para isto??

Obrigado.

2. rav3n

rav3n Power Member

tenho um de outra marca montado na segunda laing que tenho e sinceramente nao me lembro se tem lado de montar. Mas isso é facil de confirmar, se a tampa stock da bomba for simétrica provavelmente o reservatorio tb o será
    mas em todas as fotos que encontro na net aparece assim montado, ou seja, com a orientação original
    http://www.xspc.biz/ddcres.php
    convém é que seja bem apertado, porque senão vai verter. Presumo que tenhas usado o o-ring da bomba.

3. jfbbms

jfbbms Power Member

A bomba nao tem sentido mesmo.
    Por isso tens a s olucao, ou a primeira hipotese ou a segunda.

Partilhar esta Página