1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

bomba para jogos ate 2400€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por rottcila, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1024)

1. rottcila

rottcila Power Member

quero um portátil para jogos orçamento ate 2400€
    não importa tamanho ou marca

quero que seja uma maquina mesmo

2. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Com esse orçamento, ou ia para o W90 quie só mais 100€, mas tens 'ate ao momento' o melhor que há :D:D!

E podes fazer umas opcçoes com 4Gb ram e metes um processador melhor :D!

Força

p.s - ou esperas plos clevos de 18'' que vao trazer a GTX 280 quie equivalente a 4870, que neste caso no W90 tens 2as :D

Força

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

4. Pinipum

Pinipum Power Member

por esse preço, sem duvida um quad core potente tipo QX9300
    quanto á grafica >=260M, ou da ati >=485x

5. rjrsousa

rjrsousa Power Member

6. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Porque tao a dar opçoes parvas?!

Como esse G71... com 2400€ vais pa 1 G71 mesmo sendo ele com QX?!

SO PODEM TAR NO GOZO!

Nada a ver a nivel de performance... e depois... --> http://*****.com/php/product_info.php?products_id=2060 --> esta opcçao dá.me para rir...! Isso em 15'' deve ser 1 barulho nice e um aquecimento inda melhor :D:D:D:D!

E ja agora, 2500€ tolerasse, pronto, mas agora 3000€... pronto isso nao tem nada a ver com o orçamento!

MAS JA AGORA APROVEITO PARA PEDIR AO USER, QUE PREENCHA O FORMULARIO, QUE SE ENCONTRA NO FORUM --> http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=188818

7. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

Se é mesmo só para jogos n olhando a mobilidade, vai para um clevo!

8. Guz937

Guz937 Power Member

tá tudo parvo? um pc com uma nVIDIA Quadro FX 3700 pa jogar?! Isso não é pra jogar...!! pa jogar eh uma porcaria!!

O meu concelho é um maquinão destes--» http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=2001 e gastar o resto num rato e headphones.

Se preferir marca, pode sempre comprar o asus w70 que é também alta bomba.

cumps,
    Guz937

9. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Tambem acho uma boa opcçao, mas sendo ele gamer, ja deve de ter o resto da gear preparada para o efeito :D:D:D!

Força

10. Vandrare

Vandrare Power Member

A verdade é que esses clevos foram uma má opção não por ah e tal isso se calhar ainda aquece de mais mas sim porque isso são portáteis para trabalho 3d tipo CAD e afins e não para jogos.

11. tiberiumwars

tiberiumwars Power Member

Quando os experts falam ... o mundo treme :rolleyes:
    Concordo que não seja o ideal para jogar pois é uma Mobile Workstation... agora dizer que é porcaria é mesmo de grande expert na matéria. Talvez devessemos todos investigar um pouco antes de postar a torto e a direito (pois podemos dizer barbaridades e levar atrás de nós quem não tem bases nenhumas). Investigando, podemos aprender que a FX3700 tem o mesmo core que a 9800GTX o que a torna mais que capaz para jogos.
    Falo com conhcimento de causa pois aconselhei esse "bicho" a um vizinho meu (para SolidWorks e afins) e que acessoriamente queria jogar uns FPS de vez em quando.
    Logo que tive possibilidade, testei num jogo e fiquei maluco. A título de exemplo, obteve mais de 12000 pontos em 3D Mark06.
    Fiquem bem :cool:

12. rjrsousa

rjrsousa Power Member

Atenção vai sair este CLEVO :
    http://*****.com/php/product_info.php?products_id=2060
    Com as 260M GTX e 280M GTX (nvidia) em SLI. pelo mesmo preço, ou mais 200 aéreos.
    Eu já reparei que existe aki malta FAN de Asus. tudo bem cada um tem as suas preferencias.
    Agora ou se é um top gamer e se compra um desktop com mais performance, ou entao opta-se por um portatil bem razoável.

( atenção eu acho o asus um maquinao ):003:

mas de 17 polegadas sorry nao ter referido antes.

Última edição pelo moderador: 21 de Maio de 2009
  13. anjo2

anjo2 Power Member

A FX3700 é baseada no G92 (tal como a 9800M GTX e 8800M GTX), mas um diferente, e para jogar até é melhor que a 9800M GTX ou GTX 260M... É sem dúvida uma grande gráfica e dá para todos os tipos de usos, mas é cara.

Partilhar esta Página