Bomba para wc - sugestões

eagle

I folded Myself
Boas,

já tenho o bloco quase pronto, o resto do material tb, só preciso de uma bomba de água competente (tenho aqui uma de 400 l/h do aki, mas parece-me claramente insuficiente - ainda por cima com tubos de 1/2 ").

O que recomendam? Pelo que estive a sondar nas lojas de animais, as mais normais de encontrar são as rena e as aquaclear... As Eheim, por muito boas q sejam, saem fora dos valores razoaveis...é suposto isto ficar barato! :) Mesmo as outras andam perto dos 50€... Valor q não está de acordo com o post do pDc... Sabem de algumas mais baratas?
 
Então, watercoolers?!?

Ninguém usa bombas de água? Que marcas/modelos usam? O q aconselham?

Neste momento estou a testar o circuito com uma Aquaclear 802 (1500 l/h) emprestada, mas não dá jeito nenhum... É submersivel e a saída é muito baixa.
 
Mas não há nada "alternativo"?

A bomba q eu estou a testar já faz 1500 l/h, logo supostamente superior à Eheim 1250. Claro que com a pressão causada pelo circuito não sei qual será melhor...

Sabes de algum sítio em q se possa comprar as Eheim? É q o preço q eu tenho para a 1250 é de cerca de 90€...
 
ve as bombas da sicce a gama idra a extrema e a suprema... os preços andam nos 12 cts (1300L) ate 19 cts. (4000L !!! )
 
Back
Topo