1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Bomba para wc - sugestões

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por eagle, 30 de Dezembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 915)

1. eagle

eagle I folded Myself

Boas,

já tenho o bloco quase pronto, o resto do material tb, só preciso de uma bomba de água competente (tenho aqui uma de 400 l/h do aki, mas parece-me claramente insuficiente - ainda por cima com tubos de 1/2 ").

O que recomendam? Pelo que estive a sondar nas lojas de animais, as mais normais de encontrar são as rena e as aquaclear... As Eheim, por muito boas q sejam, saem fora dos valores razoaveis...é suposto isto ficar barato! :) Mesmo as outras andam perto dos 50€... Valor q não está de acordo com o post do pDc... Sabem de algumas mais baratas?

2. eagle

eagle I folded Myself

Então, watercoolers?!?

Ninguém usa bombas de água? Que marcas/modelos usam? O q aconselham?

Neste momento estou a testar o circuito com uma Aquaclear 802 (1500 l/h) emprestada, mas não dá jeito nenhum... É submersivel e a saída é muito baixa.

3. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Se nao tiveres disposto a dar muito dinheiro a Eheim 1048 trata do caso.

Se kiseres algo superior vai para a Eheim 1250

4. eagle

eagle I folded Myself

Mas não há nada "alternativo"?

A bomba q eu estou a testar já faz 1500 l/h, logo supostamente superior à Eheim 1250. Claro que com a pressão causada pelo circuito não sei qual será melhor...

Sabes de algum sítio em q se possa comprar as Eheim? É q o preço q eu tenho para a 1250 é de cerca de 90€...

5. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

isso é muito caro.

Pode ter mais força mas nao tem a fiabilidade das eheim.

Fala com o Hugo23 na net, ele vende disso

6. jcab

jcab 1st Folding then Sex

eagle, vê a PM.

7. Live

Live Power Member

ve as bombas da sicce a gama idra a extrema e a suprema... os preços andam nos 12 cts (1300L) ate 19 cts. (4000L !!! )

Partilhar esta Página