1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bomba wc potente

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por fickmate, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 807)

1. fickmate

fickmate What is folding?

Boas pessoal,
    Estou a procura de uma bomba potente e sem limite de preço. Tenho um sistema muito restritivo com 2 rads (240 e 120) e blocos no cpu, ***** e grafica. Queria a bomba mais potente, estive a ver esta que tem uma boa coluna de ar mas faz poucos litros por hora e nao sei o que e melhor http://coldzero.pt/coldzero/Produto.asp?Familia=Water&Artigo=2543

agradeço qualquer ajuda
    cumps

2. mixer7

mixer7 Banido

Estas bombas servem para que?

3. fickmate

fickmate What is folding?

Para o sistema de watercooling que tenho montado no meu computador para arrefecer diversos componentes. A agua tem de ser bombeada para percorrer o circuito todo e passar pelos radiadores e ser arrefecida.

4. rav3n

rav3n Power Member

o ideal é uma laing dcc 10w, acho que nao justifica a 18w

a swiftech vende tb essa bomba como mcp 350

tem ainda a grande vantagem de ser bastante compacta e silenciosa(especialmente a 10w)

e a partir de um determinado fluxo, digamos prai 600 L/h, acaba por nao adiantar de muito aumentar, porque quem limita são os blocos e/ou rads

Última edição: 12 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página