Bombah!! :d

redalert

Folding Member
Última edição:
pah o software da techzone ta a introduzir um erro no link pk o texto k aparece no link n e igual ao endereço ao kal ele esta ligado... :\ reparem na parte final do link (primeiro post); no texto e so numeros e no link estao alguns caracteres a mais...


edit: ha aki algum de anormal.... vejam no espaco k esta depois do "index.php?"... n ta no link mas aparece aki... e bem.. pk e k os ultimos numeros do link n ficam todos juntos??? so pode ser obrah do belzebUH! >(

h**p://www.kremlin.pt/yabbse/index.php?action=display;board=5;threadid=617;start=0#msg32990
 
Última edição:
bem, se for verdade, o gajo ta bem artilhado, so peteliers, vapo e ademais brinquedos. mas ha por ai muito boa gente neste forum que tem melhor e n anda a exibir...enfim quem pode pode...

[]´s
 
Nunca gostei muito deste genero de cenas, comprar e montar...
Prefiro muito mais o pessoal que se empenha e faz um projecto seu, com coisas construidas por si...
eu por ex. tenho uma chieftec, que acho que e excelente... mas assim que chagarem as ferias, vou fazer uma caixa minha a partir do 0... e se ficar minimamente aceitavel, prefiro muito mais essa...

quando uma pessoa olha para o seu PC e ve coisas construidas por si, e logo outra coisa... :D

Fiquem bem
 
Mas alguma coisa está mal:

"275de fsb num 3.2"

Pelas minhas contas dá 4400 e o gajo fala de um multiplicador de 14x, quando um 3.2 tem um multiplicador de 16x... e nestes caso 275*14 dá realmente 3850Mhz

Confuso...
 
pelos vistos n sou o unico a ver cenas k n batem certas... lol


so mais uma cena... como e k um pc refrigerado akela maneira e com a bord e memorias k tem como e k ele so puxa 600mhz no cpu?????


com vapochill e pelties ate nu rabu e so cloka 600megas?? lol


se eu n conhecesse u gaju... enfim.. ver pa kerer..
 
Back
Topo