1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bomberman Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Miguellt, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2751)

1. Miguellt

Miguellt Power Member

Aqui há duas semanas descobri um joguito do bomberman grátis para jogar online. Acontece que não é grande coisa. Alguem conhece um que seja bom ?

Cumps

PS: sem contar com o da xbox live, claro! que diga-se...está fantástico!

2. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Podias é dizer qual é o jogo que tens que dá para jogar grátis...:002:

Última edição: 17 de Novembro de 2007
  3. kikofra

kikofra Power Member

ya, qual e??????? e que eu quero jogar!!!!!!!!!!!!!!!!! E um dos meus jogos preferidos!!!!!!!

4. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Bem, vou explicar melhor...Tu disseste que tinhas um jogo bomberman grátis para jogar online, eu estou a perguntar qual é (O nome dele :D)?
    Cumps.

Última edição: 17 de Novembro de 2007
  5. Miguellt

Miguellt Power Member

Peço desculpa, mas estive ausente por algum tempo e entretanto nao me apercebi das vossas questões.
    É esse mesmo o bomberman que eu tenho Kikofra.

Cumps

6. vanadio

vanadio BOINC Member

eu adoro esse bomberman, grandes vícios que passei com ele.

7. kikofra

kikofra Power Member

alguém quer jogar?

Bomberman Online World é um game gratuito que traz toda a adrenalina do clássico dos anos 80 para o PC através de partidas multiplayer pela Internet. O último a sobreviver é o vencedor e as armas são bombas capazes de detonar as paredes e os inimigos.

Download: http://baixaki.ig.com.br/download/Bomberman-Online-World.htm

Usem este topico para combinar jogos....

8. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Eu costumava jogar mas nao era online e era na Saturn ha muito tempo... talvez dê uma olhadela depois.

Partilhar esta Página