1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bonjour??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por M._ShoW, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1945)

1. O que é isto?? Postei aqui pois sei que tem algo a ver com Internet.. Mas não faço ideia para que é que sirva..

2. Peterzee

Peterzee Power Member

Não podes ser mais especifico??? Fiz uma pesquisa no goolge por bonjour software e fui dar com isto ... não sei se é o mesmo ao que te estas a referir:

"Bonjour, formerly Rendezvous, is Apple Inc.'s trade name for its implementation of Zeroconf, a service discovery protocol used in Apple's Mac OS X operating system from version 10.2 onwards. Intended for use on local area networks, Bonjour uses multicast Domain Name System service records to locate devices such as printers, as well as other computers, and the services that those devices offer."

Cumps
    Peter

3. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Significa que instalaste software da Apple e ele está a tentar comunicar (verificar updates ou qq outra coisa).

4. Migael

Migael Banido

Também já tive essa aplicação a iniciar no XP...

5. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Pode ser:

Francês = bonjour
    Português = olá

xD, não deve ser isso que estás á procura pois não.

6. nickie

nickie Power Member

É mais bom dia em pt....

7. Não, xD não é isso..

Queria era saber se posso removê-lo, pois nem em Modo de Segurança me deixa..

8. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Remove todo o software da Apple (quicktime, etc.) e em princípio removes também o serviço Bonjour que está associado a eles.
    Não podes desisntalar só o Bonjour pois updaters de software apple estão dependentes dele.

9. whee_man

whee_man Power Member

No meu caso isso tem a ver com o pack adobe cs3, e é o serviço de registo do pack.
    Se n quiseres q ele arranque basta ires aos serviços e mudar o tipo de arranque pra desactivado.

cumps

10. saluski

saluski Power Member

Acham importante ter o bonjour no nosso computador?

11. chyzck

chyzck [email protected] Member

Um bom dia é sempre bem vindo :D

12. flak

flak Power Member

É um serviço de estatísticas da Adobe. Não faz mal nenhum ao computador, mas também não é absolutamente necessário. Podes remover do arranque sem problemas.

Partilhar esta Página