Bons coolers mas sem parafusos...

netscooter

I'm cool cuz I Fold
Boas pessoal..

Ora, depois de uma bela desilusão com um SLK-900U devido ao facto de ser preciso aparafusar e a m board curiosamente n ter os buracos junto ao processador (weird thing... or not), gostava que me aconselhassem bons coolers mas sem ser preciso aparafusar mas que prendam com aquelas presilhas da lado (ou lá como se chama... voces entendem lol).

Ah, e de preferência que pudessem levar com uma Vantec Tornado de 92mm.... Já que comprei também a fan não queria tar a vendê-la mas se n houver nenhum cooler com estas caracteristicas paciencia...

Agradeço as vossas opiniões e não se eskeçam... nada de PARAFUSOS!! :joker:

Thanks

Cumps
 
Por coincidencia choquei com o SLK-900A que funciona com patilhas (acho k agora este e k e o nome correcto), é bom? e tão bom ou menos bom k o SLK-900U?
 
Eu tenho um Thermalright XP90. É óptimo e não faz barulho. Mas tem um encaixe aparafusado que tem presilhas e depois prendes o cooler. Que board é que tens?
 
Tenho uma Soltek KT400A-C socket 462.

E sem buracos para aparafusar o cooler. Ora, preciso de uma coisa boa mas que prenda com presilhas e que dê pra levar uma Tornado de 92mm...
 
LOL netscooter e' preciso ter azar... Epah encontra alguém com um SLK900A 'a venda e pergunta se não ker trocar... Porque esse e' universal da' para todas as boards bla bla bla mas e' para as k têm furos...(Eu tive/tenho um SLK800A+Tornado 80mm)

O SLK900A e' exactamente igual ao outro, mas tem a desvantagem de so' dar para Socket A... So' isso em termos de performance e' exactamente igual...
 
Back
Topo