1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bons fones até 10€?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hellraizer51, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1976)

1. Hellraizer51

Hellraizer51 Power Member

Os que eu tenho acabaram de morrer, e preciso de uns novos... Mas atenção que quero daqueles que se colocam dentro da orelha, nao os das rodas gigantes XD, por causa de levar os fones para a rua várias vezes...

2. Hellraizer51

Ninguem sabe?

3. Highlander

Highlander Power Member

Por esse preço julgo que não existem phones in-ear. Aliás bons phones por 10 euros é um bocado impossível.
    Se estivesse no teu lugar comprava uns phones nos chineses daqueles tipo loja dos 300 (se existirem esse género de phones pro esse preço), porque se fores a dar 10 euros por uns phones de certeza que a qualidade deve ser a mesma. Assim ainda ficas com dinheiro no bolso.

4. Hellraizer51

Fones nos chineses esquece, tenho um amigo que já comprou lá 2, os primeiros eram da Soyt (XD é a imitar a Sony), e os segundos (o que ele tem agora) são da Guoshu ou uma coisa assim... Ambos dão um som que parece do esgoto :P

5. apoc

apoc Power Member

mas se queres uns bons fones precisas de uns 40€ para gastar .... por 10€ ficas com o som do esgoto mas um pouco melhorado ....

6. reiszink

reiszink Power Member

Nem sei se há phones desses a 10€, acho que por esse preço não te vais safar, e mesmo se os houver, para serem decentes só para cima dos 30€/35€.

Última edição: 8 de Dezembro de 2007
  7. Hellraizer51

Os que eu tenho que acabaram de pifar custaram 20€ e eram uns Sennheiser MX500, davam bom som embora um pouco baixo, mas para mim servia, só precisava de meter o volume a meio mais ou menos... E antes destes tinha uns da Sony que devem ter custado à volta de 7€ e também davam bom som.

8. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

:lol:

Phones por 10€ não encontras em lado nenhum.

Já agora é phones não fones.

9. Stlkr

Stlkr Power Member

comprei os meus da sony e sao muito muito bons, alias eu compro smpre dessa marca e duram-me bastante tempo e com muito uso. para alem de serem pekenos e discretos.

julgo que os comprei na fnac... é la k compro sempre esse tipo de acessórios. nem sempre os mais caros sao os melhores... basta saber encontrar bom material.

nunca me desiludi com os fones da sony e cntinuo com a marca, e o preço nunca passou de 10€ os que compro e recomendo...

agora vai de opinioes e de gostos e acima de tudo de dinheiro.mas recomendo...

10. apoc

apoc Power Member

isto chama-se um coloquialismo .....

escreves futebol ou football ... pois é a segunda está correcta .... a primeira é um coloquialismo ...

não confunda escrita informal com erros ....

apesar da propria palavra coloquialismo ser ela propria isso mesmo ... e antes q baralhe mais as cabeças fico por aqui ...

11. reiszink

reiszink Power Member

Mas, vamos lá ver, tu queres daqueles in-ear ou dos "normais"?

Há deste genero:

E deste:

Eu estou a falar dos primeiros, esses por 10€ dificilmente arranjas, quanto mais uns decentes.

Já os segundos, por 10€ arranjas aos pontapés, e que para uma pessoa não muito exigente chegam de sobra.

12. Hellraizer51

Exactamente, estou a falar dos segundos... Peço desculpa porque não me lembrei que existem este outro tipo de phones... Mas então do tipo dos segundos phones, quais é que me aconselham?

13. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

7.90€, comprei os meus na ***** da Cancela na Madeira, já tem mais que um aninho e até agora não tenho razões de queixa :p

14. Hellraizer51

Mas qual é o modelo? Pela foto não dá obviamente para ver...

15. ewar

ewar Power Member

comprei uns philips na ***** por 12€. mas sao dakeles à extra-terrestre. mas tem um som 5*.

16. Datel69

Datel69 Power Member

10€ so msm os ep 180 da creative...
    agora se quiseres o melhor som das 35€ ep 630 se nao me engano...

17. technon

technon Power Member

Ja agora aproveito para perguntar as vantagens entre os in-ear phones em relação aos phones ditos "normais"

Eu com o capacete e a andar com o vento deixo de ouvir com os phones normais porque com a vibraçao acabam por nunca ficar enfiado no ouvido.

Será que com os in ear nao terei esse problema?

cumps

18. Hellraizer51

Ok então, acho que me vou ficar pelos da Creative... Obrigadão a todos!

19. reiszink

reiszink Power Member

Uma das principais vantagens é que os in-ear phones, pelo menos os de boa qualidade, isolam o som exterior à tua volta, ou seja, só ouves mesmo a música, assim acabas por ter uma maior experiência sonora porque não tens barulhos a interferir de fora.

Eu tenho phones dos dois géneros e para fazer desporto prefiro os in-ear, põe-se nos ouvidos e dificilmente saem, para o teu caso a melhor solução são os in-ear, mas tenho que admitir que esse tipos de phones requerem uma certa habituação, no inicio até se pode tornar algum incomodativo, mas depois não se quer outra coisa.

20. noitib

noitib Power Member

Não será perigoso andar de capacete (presume-se que seja em cima de um veículo de duas rodas) a ouvir música?

Partilhar esta Página