1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

bons headphones para musica?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Popsai, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 904)

1. Popsai

Popsai Power Member

Boas.
    Ando a procura de uns headphones, de preferencia daqueles bichos grandes para isolar bem o som :lol:
    Ouço maioriatiamente metal por isso é bom terem um bom bass response, mas nao queria gastar mais de 40€.
    Que recomendam?? (tive a ver na fnac uns seinheiser hd 201/202, nao me parecem maus e pelo preço, qual destes dois melhor?)

2. noitib

noitib Power Member

tenho uns 201 e são muito bons, mas creio que os 202 tem um bass mais acentuado

3. Guga

Guga Power Member

Qq sennheiser dentro do teu orçamento, a serio tenho uns e sao do melhor som que ja ouvi...impressionante fones nao isolados terem os graves q estes tem...marca muito boa mesmo.

4. Popsai

Popsai Power Member

Pois pelo que li os 201 sao melhores overall, entre esses dois quais recomendam ? (visto que consigo arranjalos mais facilmente :P)

5. sacob

sacob Power Member

que dizem dos steelpad siberia em termos de bass e isolamento? que recomendam para ouvir musica com bons bass e isolamento por volta dos 70€?

Partilhar esta Página