Bons programas freeware...

Riky

Power Member
Oi ppl.
Estou a precisar de substituir o meu norton system works 2005 por programas freeware e gostava que voçês me dessem uma ajudita com umas recomendações de anti-virus freeware e de um bom subtituto para o Windoctor mas freeware tb.

Eu ja aki tenho o AVG para anti-virus, sabem dizer-me se é bom e leve ?

Kero largar o dark side e começar a utilizar o máx possivel de programas legais mas que n seja preciso pagar ou seja o belo do freeware.

Na minha mais sincera opinião, a pirataria só existe por causa do elevado valor que o pessoal pode xegar a pagar pelo total dos programas k usa, assim como os jogos, k para mim deveriam ser mt mais baratos, em vez de serem aos 40€ ou mais deviam ser no max metade, 20/25€.
Para ppl cujo ordenado é curto era mt melhor assim como eu axo k devia de existir uma versão curtada do windows, sem IE, OE, MP, e FireWall e coisas do genero, mas ao mesmo tempo mt mais barata, já k browsers freeware existem, progs para ver os mails tb, leitores de media tb, e firewalls tb existem freeware.

Obrigado pela ajuda.
 
yaaa eu tb ja tive AVG mas deixou se funcionar devido a um update ... agr uso avast tb e freeware (se nao estou em erro) ... sao ambos leves e bons =) :001:
 
O AVG é um excelente anti virus , é de borla, é seguro pq detecta de td e mais alguma coisa, leve , e smp actualizado é o melhor q consegues arranjar, eu uso esse e nunca tive probs com nada n perdes nada em instalar acredita!!!!fk bem ......
 
eu tinha instalado soke veio um update e akilo deixou de funcionar agr e normal que esteja bem o avast anti virus e a mm coisa do que o AVG acreditah tb detecta tudo e mais alguma coisa ... acredita ... =))
 
mais um q me esqueci de recomendar...AntiVir Personal Edition , é 5 estrelas na realidade o melhor antivirus q já vi parece n ser grande cena pelo aspecto mas tem resultados excelentes!!!!! pds sacar aqui www.free-av.com/, foi atê ot membro deste forum (gendo) q me aconselhou a utilizar é mt bom mesmo é uma questão de veres por ti proprio...espero ter ajudado fk bem....
 
Back
Topo