1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bons routers até 50€ ( margem até 60€ )

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mp3dro, 18 de Março de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1060)

1. mp3dro

mp3dro Power Member

Boas! Bem, o meu antigo 604-T da D-Link foi desta para melhor e com isto tenho de comprar um novo.

Como não sou filho de pais ricos nem me saiu a lotaria, tenho de andar numa margem até 60€

Eu gostava de saber que marcas é que me aconselhavam, pois já ouvi falar bem da LinkSys e da SMC, mas gostava que me dessem a vossa opiniao.

Abraço, P3DRO

2. ffar

ffar Power Member

Um tenho um conceptronic (b/g) que me custou menos de 40€. Não tenho nada a apontar-lhe.

3. petersaints

petersaints Power Member

Eu tenho um Linksys WRT54GC v2.0 comprado directamente à Netcabo por 49.90€ e funciona 5*****'s

Configurado com:
    DHCP fixo
    Limitado a 3 hosts
    MAC Filter
    WPA2 com password de 63 caracteres aleatorios
    SSID escondido e a correr no channel 11
    E tenho o último firmware 1.01.0

Penso que seja o suficiente para que não entrem aqui.

Em termos de performance consigo cobrir uma casa inteira T3 com 100 e pouco metros quadrados sem nunca ter menos de sinal Médio/Bom.

4. O router Linksys WRT54GC v2.0 é adsl2+?

5. guest_rf

guest_rf Power Member

qual é a tua ISP?

podes smpre por optar por comprar um router wifi da operadora que, geralmente, fica-te muito mais barato..

O mais barato de todos é o da vodafone que é o que eu tenho e nao tenho nada a apontar!

6. sapo adsl 4MB...
    e qual é esse router?

7. petersaints

petersaints Power Member

Neps... router normal.

8. Arturhash

Arturhash Power Member

Não sei que tipo de ligação tens, mas, se for cabo aconselho vivamente e por experiencia própria o Linksys wrt54GS v6. Muito bom alcance wireless cobre a minha casa (duplex t2) toda no máximo, normas G/B, e fácil demais de configurar.

Abraço

Artur

9. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tmb tenho um desses e recomendo ;)

10. guest_rf

guest_rf Power Member

o router que eu tava a falar era um speedtouch mas como eles so estao em promocao na vodafone tu nao os podes comprar.

quer dizer, poder até podes, so que nao funciona na tua net porque eles sao bloqueados á vodafone. (é igual aos telemoveis)

11. Boas a todos! Sabem se com este router eu posso fazer a minha rede doméstica sem precisar de um modem em conjunto para poder funcionar...peeço desculpa mas sou um leigo na matéria de redes!
    LINKSYS Routeur WiFi 54 Mb SpeedBooster WRT54GS - switch 4 ports

cumps.

12. lothar_m

lothar_m Power Member

Obrigado pela info peter saints... andava precisamente a tentar entrar te na rede e esta informação ser-me-à bastante util.

agora a serio.... pores esta informação por aqui poderá ser mt prejudicial.... especialmente quando dizes o tamanho da tua pass e o firmware que usas. sugiro que o retires quanto antes. O resto podes deixar (é só fogo de vista mesmo).

13. spoox

spoox Power Member

É facil formatar esses linksys para usar o dd-wrt?

Nos Asus parece facil pois tem aquela coisa do ezflash ou que raio é.. será o linksys 100% comparível com o dd-wrt?

14. Arturhash

Arturhash Power Member

Siim precisas de um cable modem.

Abraço

Artur

15. NVRSystem

NVRSystem Power Member

colega ficas muito bem servido com

->Linksys WAG200
    ->Linksys WRT54GS
    ->Conceptronic não é má e Belkin também não

Pessoalmente ->Linksys

16. userN

userN Power Member

uso um tp-link de 34,99€ e chega perfeitamente, tem tudo ;)

17. petersaints

petersaints Power Member

É o ultimo disponivel o firmware por isso tb se dissesesse que tinha actualizado era o mm

Quanto aos caracteres é complicado com tantos... Demoravas uns bons milhares de anos (no minimo) a descobrir e não me parece que fosses estacionar à minha porta tanto tempo. E depois tinhas que saber exactamente onde moro que isto tem pouco alcance LoL

Partilhar esta Página