Bons RPG's de PS2

byakya_sama

Power Member
Boas

Como diz o título, gostava, se possível, que me indicassem jogos de qualidade para a PS2.

Nada de jogos do género GTA ou MGS :002: . O que realmente me interessa são RPGs.

O Japão tem por norma a criação de excelentes RPGs, e tenho a certeza que não conheço nem metade, daí este pedido.

Basta indicarem o nome, não me importo de procurar no google :wow: , mas indiquem-me jogos de jeito, sff.

PS: Se possível, jogos que tenham sido lançados fora do Japão, obviamente.

Cumps
 
A PS2 de facto tem imensos jogos de qualidade neste género :D

Os que joguei foram:

- Dragon Quest VIII
- Final Fantasy X
- Final Fantas X-2
- Final Fantasy XII
- Kingdom Hearts 2
- Shadow Hearts 2 / Covenant
- Disgaea
- Disgaea 2

Todos muito bons :)

No entanto há outros de grande qualidade, como a série Shin Megami Tensei (Nocturne, Digital Devil Saga, Persona) ; Dark Cloud / Chronicle e Rogue Galaxy (da Level-5) ; Valkyrie Profile 2 ; Xenosaga ; Odin Sphere ; Star Ocean 3 ; etc...
 
A PS2 de facto tem imensos jogos de qualidade neste género :D

Os que joguei foram:

- Dragon Quest VIII
- Final Fantasy X
- Final Fantas X-2
- Final Fantasy XII
- Kingdom Hearts 2
- Shadow Hearts 2 / Covenant
- Disgaea
- Disgaea 2

Todos muito bons :)

No entanto há outros de grande qualidade, como a série Shin Megami Tensei (Nocturne, Digital Devil Saga, Persona) ; Dark Cloud / Chronicle e Rogue Galaxy (da Level-5) ; Valkyrie Profile 2 ; Xenosaga ; Odin Sphere ; Star Ocean 3 ; etc...

'Conheço/ouvi falar sobre' a maioria. Odin Sphere é 2D não é? Talvez experimente :D Obrigado pela lista.


Alguém tem mais algum?
 
Persona 3 mas o FES (que é o persona 3 com mais cenas e um novo capítulo).
Rogue Galaxy
Star Ocean 3 (mas aviso já que é um RPG com um inicio fraco).
Experimenta ver o site play asia, escolhes como género RPG e é só começares a ver :p
 
Obrigado

Já tenho uns quantos jogos na minha lista XD

O Okami também me interessou, pela criatividade e inovação.

Já o Persona me interessou muito, mesmo antes do lançamento, mas por outras razões não pude jogá-lo.

Agora que é só PS3, as pessoas esquecem-se que ainda há muitos jogos da PS2 por jogar...

Pena é aqueles lindos jogos que nunca saem do Japão :005: É um crime >(
 
Shin Megami Tensei : Persona 3
Dragon Quest VIII
Final Fantasy X, XII
Star Ocean 3

De momento são os que me vêm à cabeça
 
Tem muitos outro... ainda compro jogos PS2 para jogar na PS3, geralmente RPGs que ainda nao joguei.
 
Última edição:
Eu disse que não me importaria de procurar no google, mas obrigado :D

Sobre o Dark Cloud 2 - Este vídeo seria melhor para mostrar o jogo, não? (ignora a música :P )

Tem muitos outro... ainda compro jogos PS2 para jogar na PS2, geralmente RPGs que ainda nao joguei.

Exacto, há ainda muito para jogar na PS2, e de qualidade também.
 
Última edição:
Tenho e aconselho-te:

Final Fantasy XII
Kingdom Hearts 1&2
Odin Sphere
Rogue Galaxy
Baldur's Gate: Dark Alliance 1&2
Dragon Quest VIII (É o único por turnos que tenho, não sou muito fã de jogos por turnos, mas este recomendo).
 
Final Fantasy X, X-2, XII;
Drangon Quest VIII;
Xenosaga episode 2 - Jenseits von Gut und Böse, e 3;
Kingdom Hearts 1 (este foi o meu primeiro jogo de ps2... ja la vão uns anitos... lembro me q tive uns dois meses a implorar por ele aos meus pais e ainda acho q valeu muito a pena... é um jogo LINDO) e 2
e
Dark cloud 1 e 2
 
Back
Topo