Bons RPGs para PS3

PEIN

Power Member
Boas pessoal, sou fã de RPGs ja há muito tempo e á pouco tempo comecei a jogar Dark Souls, estou a adorar, tenho também o Demons Souls, também arrasa, tenho o fantástico Skyrim e o FF 13 .
Agora gostaria que me dissessem mais rpgs que conheçam ou tenham jogado e gostado da ps3, para futura compra.
Se tiverem algum RPG mesmo especial mas que seja de outra consola , também podem dizer.

Cumps ;)
 
Os melhorezinhos que podes jogar são:

Fallout 3 e New Vegas (não é RPG 100% puro, mas tem elementos)
Eternal Sonata
Disgaea 3
Disgaea 4
Valkyria Chronicles (é um RTS, mas mais uma vez tem alguns elementos de RPG) (É também um dos meus favoritos desta geração)
E no próximo ano em Janeiro vem o grande Ni no Kuni.

A PS3 não é a melhor consola para RPG's, mas há mais alguns porreiros para além destes. É uma questão de procurar bem.
 
-NIER
-Eternal Sonata
-Valkyria Chronicles
-Mass Effect 2 e 3
-Fallout 3 e New Vegas
-Disgea 3 e 4
-The Elder Scrolls IV:Oblivion
-Agarest War Zero e Generation of War
-FF XIII-2
-Kingdoms of Amalur Reckoning
-Dragon Age I e II
-Star Ocean
-Resonance of Fate
-Two World II
-Atelier Totori
-Atelier Rorona
-Ar Tonelico Qoga
-Hyperdimension Neptunia
 
Sobre os fallout ja sabia, grandes jogos mesmo, ainda nao joguei ao 3 , mas joguei ao vegas, dragon age nao aprecio, tenho de ver o Valkyrie Chronicles, esse NIER, e descobri agora um chamado White Knight Chronicles, 1 e 2, dizem ser porreiro, sim a consola ps3 nao é das melhores mesmo :/
Se souberem outros que se possam comprar na store, sem ser os final fantasys ja passei tudo , tb podem sugerir,

Por ultimo, Dark Souls é como Demon Souls. Dos melhores jogos e mais dificies que conheço, mas aprecio a dificuldade.
cumps
 
Nunca o joguei mas já vi alguns vídeos e li algumas review's e parece ser porreiro. Quanto aos bugs, não sei, mas até no Skyrim existem bugs por isso ...
 
Eu já joguei Fallout 3 Fallout New Vegas, Demon Souls, Dark Souls, Skyrim (ainda vou jogando), Kingdoms of Amalur, Mass effect ( os 3), entre outros. O que te recomendo
é o Dragon´s Dogma. Do melhor que já joguei. Sistema de combate nunca visto num rpg. N iras ficar agarrado à historia do jogo, pq n é digna de um filme mas come-se. O que te irá agarrar mesmo é o sistema de combate, e a dificuldade do jogo. E arrisco me a dizer que o mapa deste é maior do que o skyrim.

Aconselho este jogo a qq gamer que goste de rpg. Para mim é obrigatório.

Deixo-te um video para veres se gostas e se faz o teu genero ;)

http://www.youtube.com/watch?v=Nc0wQpdxcMk

C
umprimentos
 
Até eu ainda jogo Skyrim de vez em quando xD
Esses tb ja joguei todos, neste momento mais Dark Souls, esse Dragon's Dogma , parece-me fixe e ja tinha ouvido falar bem dele, vou jogar a demo na ps3 para ver melhor
mas que é diferente é . ;)

cumps
 
Acabei ontem o Kingdoms of Amalur Reckoning e recomendo. Gameplay 5 estrelas, sidequests de perder de vista. Um mundo enorme. E tem a vantagem de estar a um preço bastante apetecível ( 15£ na amazon)
 
Eu já joguei Fallout 3 Fallout New Vegas, Demon Souls, Dark Souls, Skyrim (ainda vou jogando), Kingdoms of Amalur, Mass effect ( os 3), entre outros. O que te recomendo
é o Dragon´s Dogma. Do melhor que já joguei. Sistema de combate nunca visto num rpg. N iras ficar agarrado à historia do jogo, pq n é digna de um filme mas come-se. O que te irá agarrar mesmo é o sistema de combate, e a dificuldade do jogo. E arrisco me a dizer que o mapa deste é maior do que o skyrim.

Aconselho este jogo a qq gamer que goste de rpg. Para mim é obrigatório.

Deixo-te um video para veres se gostas e se faz o teu genero ;)

http://www.youtube.com/watch?v=Nc0wQpdxcMk

C
umprimentos

Não é. Há áreas do mapa que não podes ir, mas que aparecem a fazer parte do mapa.

O último que joguei dos mencionados aqui foi o Nier. RPG competente com diálogo interessante e OST muito boa, mas não passa muito disso.

Há pessoal a recomendar o Dragon Age 2? Nem dado.

São opiniões. É o único jogo que me arrependo de ter comprado, e chega para a descrição dele.
 
Eternal sonata é fixe ? Vou pesquisar ;p
Bioshock tem elementos , e sim é possivel ser considerado, apesar de toda a gente o definir como jogo de terror, só. xD
Dragon Age odeio.
o Catherine não é um rpg?
E Deus Ex , recomendam?
 
Eternal sonata é fixe ? Vou pesquisar ;p
Bioshock tem elementos , e sim é possivel ser considerado, apesar de toda a gente o definir como jogo de terror, só. xD
Dragon Age odeio.
o Catherine não é um rpg?
E Deus Ex , recomendam?

Deus Ex é outro jogo que joguei recentemente e fiquei extremamente surpreendido. Aproveita porque mesmo as edições limitadas estão a um preço bom. Deus Ex é muito bom porque não é apenas mais um jogo de tiros. Para além da componente RPG, o jogo permite te jogares da maneira que quiseres. Entras a matar ou então stealth pura e dura ( a meu ver a melhor maneira de jogar o jogo). E também tem uma boa história que vai puxar te sempre para descobrires mais.
Tens aqui uma review do jogo. http://www.youtube.com/watch?v=3lGmopDWqus

Como diz no inicio da review " Choice ", aqui praticamente todas as escolhas que fazes tem consequencia. So tenho uma coisa a apontar de mal ao jogo que são as boss battles. Devido ao jogo tentar ser tão "real", as batalhas tendem a ser curtas.
 
Eternal sonata é fixe ? Vou pesquisar ;p
Bioshock tem elementos , e sim é possivel ser considerado, apesar de toda a gente o definir como jogo de terror, só. xD
Dragon Age odeio.
o Catherine não é um rpg?
E Deus Ex , recomendam?

O Eternal Sonata é anime RPG. Muito fixe para quem gosta.
O Catherine é um psychological horror puzzle game.
 
Especiais na minha opinião: Dragon Dogma excelente. JRPGs é mais a minha praia, Eternal Sonata, Resonance of Fate, Star Ocean Last Hope, Valkyria Chronicles Disgaea 3 e 4, os Final Fantasy apesar de não ser nada por aí além, fã é fã... e estou a jogar o Tales of Graces F e estou a gostar. :) Estes são para mim os melhores.

Para a Wii tens um LINDO, que comprei uma wii só para o jogar. Xenoblade!
 
Back
Topo