1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bons velhos tempos!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JDaman, 25 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 794)

1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

velhos tempos

2. Cage57

Cage57 Power Member

Excelentes velhos tempos.

3. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Os anuncios tao mto fixes.

4. LuCk

LuCk Power Member

hehe é bom recordar

5. oncemore

oncemore Power Member

É incrível, já nem sabia que me lembrava destes anuncios :o
    Thanks!

6. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

:lol:

Lembro-me de praticamente todos estes anúncios...

O anúncio do Super Game Boy é apenas uma cópia do anúncio americano que se limitaram a traduzir.

O anúncio da Game Gear é uma foto-montagem e foi dobrado, talvez do espanhol

Dois dos anúncios da Saturn são do período terminal da consola (1997), quando esta já se vendia por 30 contos e os jogos eram vendidos por 3/4 contos.

Um dos anúncios da Mega Drive refere que traz uma oferta de uma bola do Mickey, depois a Nintendo é que é para putos :joker:

No outro anúncio da Mega Drive temos um verdadeiro mastodonte que parece não perceber muito do assunto.

O anúncio da PlayStation deve ter sido o último anúncio a uma consola da Sony onde aparecem jogos :joker:

Mas que belíssima publicidade temos nós em Portugal...

7. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

lool muito bom! xD já nao ha anuncios assim xD eheh

8. JDaman

JDaman Power Member

Na altura sim é que era a "Era dos Videojogos". Jogava-se videojogos por divertimento e não por dinheiro.

Fiquem Bem.

9. rmgd

rmgd Power Member

quem me dera que eles voltassem a vender essas consolas

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Super Gameboy...esse anuncio foi completamente desenterrado da minha cabeça neste momento :D
    Nunca tinha visto uma Super Nintendo até 7 anos atrás, e nunca me despertou muito interesse, mas esse anuncio era brutal.

EDIT: OH MEU DEUS...acabei de perceber um mistério que tinha há muito tempo. Houve uma altura em que sonhava que uma máquina me sugava os olhos. Acho que já descobri de onde veio :D

Última edição: 26 de Julho de 2007
  11. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Se alguém conseguir desenterrar o anúncio do NES que passou por cá em 1991, passa a ser o meu herói :D

Já o vi no original alemão, agora gostava de o rever em português.

12. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

está espectacular !!!!!!!!!!!!

genial !!!!!!!!!!!!!!!111

13. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Lembro-me de quase todos, principalmente dos do Game Boy Color e Mega Drive mas falta aí o mítico anúncio do Sonic & Knuckles, alguém se lembra? Os anúncios aos jogos da Mega Drive eram geniais :D

Partilhar esta Página