Bons velhos tempos!!!

:lol:

Lembro-me de praticamente todos estes anúncios...

O anúncio do Super Game Boy é apenas uma cópia do anúncio americano que se limitaram a traduzir.

O anúncio da Game Gear é uma foto-montagem e foi dobrado, talvez do espanhol

Dois dos anúncios da Saturn são do período terminal da consola (1997), quando esta já se vendia por 30 contos e os jogos eram vendidos por 3/4 contos.

Um dos anúncios da Mega Drive refere que traz uma oferta de uma bola do Mickey, depois a Nintendo é que é para putos :joker:

No outro anúncio da Mega Drive temos um verdadeiro mastodonte que parece não perceber muito do assunto.

O anúncio da PlayStation deve ter sido o último anúncio a uma consola da Sony onde aparecem jogos :joker:

Mas que belíssima publicidade temos nós em Portugal...
 
Super Gameboy...esse anuncio foi completamente desenterrado da minha cabeça neste momento :D
Nunca tinha visto uma Super Nintendo até 7 anos atrás, e nunca me despertou muito interesse, mas esse anuncio era brutal.

EDIT: OH MEU DEUS...acabei de perceber um mistério que tinha há muito tempo. Houve uma altura em que sonhava que uma máquina me sugava os olhos. Acho que já descobri de onde veio :D
 
Última edição:
Lembro-me de quase todos, principalmente dos do Game Boy Color e Mega Drive mas falta aí o mítico anúncio do Sonic & Knuckles, alguém se lembra? Os anúncios aos jogos da Mega Drive eram geniais :D
 
Back
Topo