MMO Bonus Healing

ApophisLima

Membro
Olá a todos.
Eu ainda ando á pouco nisto do wow:rolleyes:
A minha dúvida é a seguinte, eu tenho um druida healer com o bonus healing ainda mt baixo. Eu gostava de saber, quanto é que um druida healer pode ter de healing bonus... ou quando é que se pode chamar de bom...
 
~2000 ja um valor aceitável :)

Depende. Aceitável para o quê? Tens de ser mais especifico.

Quando chegas a 80 e se souberes ir procurar a gear certa que te é acessível, és capaz de andar à volta dos 1600 - 1700. Com uns upgrades de heroics, vais aos 1800 - 1900 em Tree form.

Na casa dos 1800 é mais do que suficiente como druida para Naxx 10 / 25.

Depois de Naxx 10 / 25, etc, etc, etc... deves conseguir chegar aos 2000 - 2100 na boa.

Depois disso é sempre a aumentar.

Eu tenho gear de Naxx 25/Ulduar 10/25 e devo ter para aí 2200-2300 em Tree Form.
 
Boas,

Aproveito aqui este tópico para colocar umas questões sobre healing.

Após ter subido o meu tank e o ter equipado virei para healing :)

Criei um Shaman Elemental/Restoration, e admito que estou a gostar imenso de Shaman.

http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Emeriss&n=Slynm

Estou a tentar equipar-me para Healer, e estou a ter alguns problemas em curar, principalmente em lutas muito longas (OOM), cria corrigir isso e necessitava da vossa ajuda.

Neste momento tenho +- 1700 Spell Power com o Earthliving Enchant, com o totem e party buffed chego perto dos 1900 (Um pouco menos).

Buffed com Water Shield, Totem e Flask of Pure Mojo chego +- a 450 MP5 (Se bem que o Flask raramente uso :) )

Não sei se são valores aceitaveis para Shaman, podiam dar uma dica?

Tenho muito pouco HP/Mana (tipico de shaman)

Tenhos os Glyphs de Lesser Heling Wave, Earth Shield e Riptide.

O que tenho feito é tentar manter o riptide sempre activo, no tank e nos melee's ( consigo manter 3 activos), Earthshield sempre no tank (raramente fica sem ele) e SPAM de Lesser healing wave. Chain Heal em melee para a sinergia com o riptide e em caso de emergencia ainda com o buff do riptide cast de Healing Wave. (Overhealing é comigo :) )

Tenho me safado minimamente, mas quando começa muito dano vejo me um pouco "arrasca" :)

Podem dar umas dicas de healing com shaman?
 
Boas,

Aproveito aqui este tópico para colocar umas questões sobre healing.

Após ter subido o meu tank e o ter equipado virei para healing :)

Criei um Shaman Elemental/Restoration, e admito que estou a gostar imenso de Shaman.

http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Emeriss&n=Slynm

Estou a tentar equipar-me para Healer, e estou a ter alguns problemas em curar, principalmente em lutas muito longas (OOM), cria corrigir isso e necessitava da vossa ajuda.

Neste momento tenho +- 1700 Spell Power com o Earthliving Enchant, com o totem e party buffed chego perto dos 1900 (Um pouco menos).

Buffed com Water Shield, Totem e Flask of Pure Mojo chego +- a 450 MP5 (Se bem que o Flask raramente uso :) )

Não sei se são valores aceitaveis para Shaman, podiam dar uma dica?

Tenho muito pouco HP/Mana (tipico de shaman)

Tenhos os Glyphs de Lesser Heling Wave, Earth Shield e Riptide.

O que tenho feito é tentar manter o riptide sempre activo, no tank e nos melee's ( consigo manter 3 activos), Earthshield sempre no tank (raramente fica sem ele) e SPAM de Lesser healing wave. Chain Heal em melee para a sinergia com o riptide e em caso de emergencia ainda com o buff do riptide cast de Healing Wave. (Overhealing é comigo :) )

Tenho me safado minimamente, mas quando começa muito dano vejo me um pouco "arrasca" :)

Podem dar umas dicas de healing com shaman?

Quanto crit tens em resto ?
já agora renovas sempre Water Shield quanto só tens 1 ?
em relação a mana os shamans tens sempre bastante mana ter pouca vida e normal
riptide tenta manter só no tank ou usares em alguém que precise urgente mente
 
Última edição:
Também me tenho divertido a healar com o meu shaman.

As stats que disseste já são boas para fazer HC's/raids 10/25 excepto ulduar claro.

Em hc's/raids tento sempre manter 1 riptide activo no tank e tb ES.
Em raids Chain healing é o que deves usar mais, em party é bom qd a party toda leva dano. Qd so tens de healar 1-2gajos da party, lesser healing wave e riptide são suficientes.
Renova sempre Water Shield quando tens 1 charge left.

Eu pessoalmente invisto mais em int, pq escala muito bem com manatide e replishment.
Dantes tinha problemas de mana, mas tinha pouco mp5. agora com buffs chego aos 525mp5 já me dura para todas as fights basicamente.
Também prefiro haste em vez de crit, mesmo assim ainda tenho 22% crit sem buffs.

Aqui está o link do meu http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Talnivarr&n=Totemica
 
Quanto crit tens em resto ?
já agora renovas sempre Water Shield quanto só tens 1 ?

Renovo sempre que posso, sempre que não tenha de curar, independentemente do numero de orbs que o Water Shield tenha :) (É a minha maior fonte de mana, não me quero apanhar sem ele :) )

Eu pessoalmente invisto mais em int, pq escala muito bem com mana tide e replishment.
Dantes tinha problemas de mana, mas tinha pouco mp5. agora com buffs chego aos 525mp5 já me dura para todas as fights basicamente.
Também prefiro haste em vez de crit, mesmo assim ainda tenho 22% crit sem buffs.

Estou a ter alguma dificuldade em arranjar equipamento com MP5, Nexus não me dropa o mace e Old Kingdom não dropa as Calças :), tenho de fazer naxx10 para tentar equipar :)
 
Back
Topo