1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bonus Round - Antevisão E3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Old Snake, 10 de Maio de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1158)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

Part 1: E3 Preview & Third Party Games - HD | SD

Convidados

- Andy McNamara (Editor-in-Chief / Game Informer)
    - N'Gai Croal (Video Game Consultant / Hit Detection)
    - Brian Crecente (Managing Editor / Kotaku)

Mais um excelente episódio, sobre o tema do momento :D

Aproveitem este tópico para dizerem o que esperam ver no evento, que começa já daqui a 22 dias.

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Só espero que a Press Conference da Sony seja melhor que a do ano passado...

3. Old Snake

Old Snake Power Member

Será certamente. O mesmo para a da Microsoft (que também foi uma trampa), e a da Nintendo (a pior delas todas... será difícil fazer pior do que aquilo este ano).

4. CH4OS

CH4OS Power Member

Já vi o episódio e mais uma vez pergunto-me porque é que continuam a convidar o N'Gai? A única coisa que ele gosta são GTA's e jogos simples para o iPhone ou browser. O Pachter assume que joga 2 ou 3 jogos por ano e tem um ratio de 1:10 de informações úteis para barbaridades mas ao menos de vez em quando dá informações interessantes, enquanto o N'Gai quer se passar por uma pessoa que gosta de jogos mas não é capaz de falar em algo mais para além de GTA e jogos simples. Geez...

5. Old Snake

Old Snake Power Member

Hum... independentemente dos seus gostos, na minha opinião ele até faz alguns comentários bem interessantes, além de ser uma pessoa que contribui positivamente para o bom ambiente do programa. E desse ponto de vista também serve para contra-balançar com os outros, que supostamente terão maiores conhecimentos devido aos seus postos (GI e Kotaku).

6. HunterPT

HunterPT Power Member

O jogo que mais espero ver na E3 é sem qualquer tipo de duvidas o assassin's creed 2, achei que o primeiro foi realmente algo de novo, e apesar de não ser o meu jogo preferido desta geração, continua a ser um dos mais originais IMO, ainda por cima agora tem muito mais tempo para trabalhar no gameplay, mais propriamente nas missões e no combate que foram os grandes defeitos do outro.

Quanto às conferencias a que mais estou desejoso de ver é a da microsoft, pois cheira-me que vão mostrar muita coisa de jogos que ainda pouco ou nada se viu, com alguma sorte muitos desses vão fazer parte do calendário deste ano, que neste momento não está muito forte no que toca a exclusivos.

O da PS3 estou mesmo desejoso só do god of war 3, não me quer parecer que eles vão mostrar nada que me interesse alem disso (que ainda não se tenha visto claro).

O da Nintendo é outro que estou interessado em ver, mas apenas se forem mudar o rumo do ano passado (que duvido), o ano passado foi completamente direccionado ao publico casual, e como tal achei que a unica coisa boa foi o facto de ter servido para uns gifs engraçados lol.

7. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Lol.. Tava a espera de um anuncio do Test Drive Unlimited 2..

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Também gostava de ter visto qualquer coisa sobre o TDU2 na E3 mas pelos vistos cortaram-se. É pena porque até agora não saiu mais do que umas meras imagens e concept artwork.

Foi uma "trampa" a da Microsoft, Old Snake? Olha que pedes demais para quem estava à partida (e teria) mais interessa na da Sony, logo nem deverias ter tanta expectiva (e daí ficaste desiludido) :p
    Eu não pedia mais, tirando o facto de Mistwalker nem vê-la e de mais um ou outro projecto que pudesse ser mostrado. Podia ter sido melhor sim, mas trampa? Não me parece :P

Para este só peço, novo DMC pela Capcom ou um trabalho relacionado com franchises mais antigas (recentemente também gostava de ver mais de um dito Chaos Legion, que acabou por ficar na sombra mas tinha um sistema interessante de Legiões). Algo do género Onimusha ou até uma apresntação de um novo Remake HD também não me importava.

De resto, espero que haja confirmação de versões inglesas de alguns jogos da SEGA, mais novidades sobre Bayonetta, novidades do Tomonobu Itagaki e o que anda a fazer... ou o que têm em mente a equipa do NGII Sigma ou Sigma 2 ou lá o que é :p

Quanto à Nintendo gostava de ver algo sobre o Zelda porque já estou à espera um bom bocado, mais jogos interessantes e com mais esforço por trás, principalmente hack'n slash, mais RPGs (de turno ou estratégia - Fire Emblem por exemplo) e melhor aproveitamento do Wiimote (agora com o WiiMotion+) no que toca a jogos de desporto (Tennis e Boxe principalmente).

Dream: Ver o Valkyria Chronicles multi-plataforma ou ver confirmado uma sequela.

9. Garm

Garm Power Member

Para mim a E3 deste ano vai-se resumir à Bioware. Espero novas informações sobre o jogo que mais anseio para 2009, o Dragon Age: Origins (acompanho-o assiduamente desde que foi anunciado na E3 de 2004!!). E depois, claro, quero ver os possíveis primeiros vídeos de gameplay do Mass Effect 2 (inclusive até estou a jogar outra vez o primeiro, eh).

É certo que tenho algum interesse noutros jogos como o Brütal Legend, Bioshock 2 e Alan Wake mas esses dois projectos da Bioware são o que me vão manter atento à E3.

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Extendo os teus sentimentos ao Brian Crecente do Kotaku que mais não é do que um tabloide sem credibilidade que gosta de exagerar as coisas, mas que cast de wannabe's ranhosos. Só deviam convidar charlatões desses se quisessem um barrasco para servir de contraponto e ridiculizar, mas contraponto a quê? aos tony's wannabe's do NGai e o patcher? meh.

Se queriam fazer uma roundtable de jeito metam o Jeremy Parish, Stephen Totilo e Chris Koler na mesma mesa... E detesto dizê-lo assim... mas no que toca a "jornalistas high profile" tirando estes não há nada de jeito actualmente, e decerto não estes.

Se esses gajos representassem a industria então estávamos todos em maus lençóis.

11. Old Snake

Old Snake Power Member

:p

A conferência teve 1h e meia. O início prometeu muito (Resident Evil 5, a 1ª demonstração jogável do Fallout 3, Fable II, e Gears of War 2 com uma apresentação fantástica). A partir daí... foi a desgraça. Party games durante cerca de 1 hora... X_X

Depois lá acabou bem, com o trailer do Final Fantasy XIII (que acabou por ser o anúncio com maior impacto na feira). No entanto mesmo os outros jogos da SE (Infinite Undiscovery, The Last Remnant) tiveram apresentações ridículas, com trailers que já tinham semanas (ou seja, nem se deram ao trabalho de preparar algo novo para aquele que é "apenas" o evento mais importante de jogos a nível mundial).

Isto para mim é uma trampa, mas ficará sempre ao critério de cada um. Mas também verdade seja dita, depois de ver a conferência da Microsoft, disse para mim próprio - "as conferências da Sony e Nintendo não vão conseguir fazer pior que isto"... como estava enganado :rolleyes:

A da Sony foi miserável em termos de conteúdo (teasers de 30 segundos para GOWIII e MAG, que supostamente seriam os pontos altos da conferência), enquanto que a Nintendo bateu mesmo no fundo.

Com tanta coisa nova para apresentar, é praticamente impossível que esta E3 seja tão má. Só mesmo com uma catástrofe :O

Subscrevo, também estou bastante interessado nisso que referiste.

Assim no geral é isto que espero ver na feira:

Se 70% marcar presença, já me darei por muito feliz :)

Da Nintendo não peço nada pois não tenho grande noção de como anda o desenvolvimento dos maiores franchises. Mas tal como disseste, seria interessante que apresentassem um novo Zelda.

12. The Outsider

The Outsider Power Member

Espero ver o Gran Turismo 5 em acção, com data de lançamento, anúncio do título a cargo da equipa Eat, Sleep, Play. Um novo Zone of the Enders. Se isto acontecer já sou feliz.

13. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Falta aí o anuncio do novo jogo da Team Ico!! ;) hehehe Era bom que se chegassem à frente nesta E3!!

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Sinceramente não estou com grandes esperanças que isso aconteça :(

Conto com um anúncio no TGS, e lançamento do jogo em 2010. Mas gostava de ser surpreendido obviamente :)

15. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Eu ainda acho que a m$ nesta E3 vai ser só desilusão lol, não sei porque, estou com pouca fé, é verdade que eles andam muito caladinhos e que a sony entrou já este ano a matar, mas até agora está dificil arranjarem respostas a altura, veremos o que pode vir por aí, sinceramente um projecto da lionhead é algo que me agrada, a rare por outro lado é ter esperança que venha algo novo (dentro do género plataformas) que possa ser usado como referencia, visto que a ps3 tem jak e ratchet :005:

16. HunterPT

HunterPT Power Member

Se eles não tiverem uma apresentação com uns jogos de peso bem que podem ir para casa este ano, pois o lineup deles deste ano (de jogos que realmente se sabe alguma coisa) não está propriamente forte.

17. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Exacto, mas esperemos que a m$ esteja na onda de anunciar algumas bombas na E3 que ainda serão lançadas este ano.

18. The Outsider

The Outsider Power Member

Part 2: Microsoft at E3 2009 HD | SD

Convidados

- Andy McNamara (Editor-in-Chief / Game Informer)
    - N'Gai Croal (Video Game Consultant / Hit Detection)
    - Brian Crecente (Managing Editor / Kotaku)

Partilhar esta Página