Bookmarks Gone

netscooter

I'm cool cuz I Fold
Ok, isto e mt estranho, liguei o PC esta manha e os m bookmarks do firefoz foram-se todos, n tão na pasta do browser, nem em lado nenhum, literalmente eclipsaram-se sem motivo aparente....

Help... Tinhas dezenas de bookmarks k faziam falta...

Thanks

Cumps
 
Aconteceu-me uma coisa parecida com o MOzila...... na mesma sessão guardava os bokmarks mas quando fechava o mozila e voltava a iniciar os contactos desapareciam... reinstalei o mozila e nunca mais tive problemas ;)
Experimenta fazer o mesmo .
 
Não será que mudaste de profile sem saber? Uma vez fiz uma combinação de teclas sem querer e aquilo mudou de profile automaticamente , a unica maneira de voltar a ter os Bookmarks é adicionares os Bookmarks antigos (html) aos Bookmarks do novo profile.
Tenta aceder então aos bookmarks sem ser apartir do firefox - file:///C:/Documents%20and%20Settings/[USER]/Application%20Data/Mozilla/Firefox/Profiles/default.1mh/bookmarks.html
ou então
: C:\Documents and Settings\[USER]\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\[Vê os profiles que la tens]]\bookmarks.html

Provavelmente terão aí todos , se não encontrares o File diz-me que secalhar precisas e fazer um Truque.

(Certifica-te que não tens 2 profiles tal como expliquei no post a baixo do teu)
 
Última edição:
A unica coisa que fiz foi reiniciar. Eu ja fui a esse ficheiro e ta totalmente em branco... Não tem nada. Isto e mt estranho, ontem desliguei tudo impecavel, hoje ligo e n tão, e o browser recuperou as definições default, as configuraçoes k tinha já n as tenho, e como se tivesse desintalado e reinstalado o browser... A diferença é k n o fiz, apenas reiniciei...
 
netscooter disse:
A unica coisa que fiz foi reiniciar. Eu ja fui a esse ficheiro e ta totalmente em branco... Não tem nada. Isto e mt estranho, ontem desliguei tudo impecavel, hoje ligo e n tão, e o browser recuperou as definições default, as configuraçoes k tinha já n as tenho, e como se tivesse desintalado e reinstalado o browser... A diferença é k n o fiz, apenas reiniciei...


Provavelmente o Browser mudou o Profile para Default , certifica-te usando a nova Directoria que te dei no post a cima , que não tens 2 profiles.
Se não encontrares a pasta diz porque está como Invisivel de origem. Demorei 2 dias para encontrar os bookmarks por causa disso.
 
Última edição:
So tenho um profile com o nome "yk76dnzm.default". Este é o default, entrei e os bookmarks tão a branco. Não tenho mais nd...
 
Percebes alguma coisa de Inglês? Pesquisei e encontrei "milhares" de pessoas com o teu problema , encontrei varios metodos para resolver o problema , se percebes Ingles:

Uma pessoa com o teu problema e varios metodos de resolução
Outra pessoa com problemas
Este é sobre as tais directorias que te dei
Um metodo de resolução

e Uma breve pesquisa no Goole , que é capaz de te ajudar

Não te consigo ajudar mais do que isso e espere que os Links resolvem o problema , no entanto tenta Reinstalar o FireFox como o Neo disse.

Boa sorte :001:
 
Tentei tudo o k ai tá e nada resultou. Ate k fiz peskisa e so consegui encontrar um velho backup dos bookmarks k tinha feito a alguns meses atrás quando formatei mas n tem grande interesse, so tem uma infima parte dos m bookmarks... Ja reinstalei tb o browser e nada...
Enfim, parece k n há mais nd a fazer, vou fazer o restore do backup antigo pra recuperar algumas coisas e o resto e conforme me for lembrando ou precisando...

Obrigado a todos.
 
Back
Topo