Bookmarks

ebmac

Power Member
Em tempos, ainda no Sistema 9, da Apple, havia uma aplicação onde se guardavam todos os bookmarks, dos browsers. Hoje em dia há aplicações que o fazem também mas não como eu quero. Temos o BookDog mas para além de não ser Apple style (GUI) não é simples (o que também foge ao Apple style). O que eu pretendo é ter uma app que me faça a syncronização de todos os browsers que uso (que neste momento são apenas o Safari 4 e o Firefox 3), de fácil acesso e leve. Isto porquê? É chato estar sempre a Importar/Exportar sempre que desanuvio dum ou doutro browser.
Alguém sabe duma app assim para o Mac? Há a do menu mas não curto ter cenas lá em cima na MenuBar… :)

gracias desde já
 
Por falar nisso, agora quando instalei o firefox 3 e importei os bookmarks, houve um grupo de marcadores que não foi importado.. e já repeti o processo mais que uma vez e é sempre o memso grupo que fica para trás.. Alguem sabe o que se poderá estar a passar?
 
Também conheço o Bookit, eu antes, de criar aqui um tópico, pesquiso, pelo versiontracker, macupdate, softpedia, etc.. No entanto por vezes há aplicações, que não sei porque razão, não aparecem nos sites que mencionei, daí ter criado este post. De qualquer maneira fico agradecido pelas sugestões dadas.
Acho que não existe mesmo o que pretendo, é apenas uma aplicação simples mas com uma feature que dava jeito que seria a de quando se adicionasse qualquer site em qualquer browser ele automaticamente seria gravado também nessa aplicação. E estou agora a pensar que isso provavelmente será possível até sem aplicação, apenas usando um workflow ou action no Automator. Vou averiguar… :)
 
Back
Topo