Android Boom Beach

Já jogo isto há uns meses e acho que é dos melhores jogos que tenho no ipad. Há uma task force forte chamada Portugal Elite 100% nacional. Venham experimentar!!
 

Boas, recrutamos 2 jogadores para o nosso grupo, de momento somos 3 jogadores um Nvl 47 está no TOP 30 nacional, e outros 2 Nvl 39.

Os requisitos é ser o mais ativo possivel para ajudar o grupo a ganhar Informações de modo a fazer ataques de grupo.

Para encontrares o nosso grupo escreve esté código na pesquisa do jogo: #LLRGV0L

De momento estamos com 0 pontos pq saimos de um grupo para formar o nosso, e fundamos neste dia, somos bastantes ativos.
 
quem enviar pedido de entrada que me envie uma PM a dizer o nick no jogo para saber, já que temos muitos pedidos de entrada e não sei de quem é :)
 
Desde Sabado que não consigo entrar no jogo. Quando acaba de carregar a barra, fecha a aplicação e foi-se
tenho que ver o que se passa

EDIT : tive que fazer reboot ao telemovel
 
Última edição:
Hoje está a descer de qualidade. Quando tenho pouca net perde signal rapidamente e manda-me abaixo o jogo sem pestanejar.
Há custa disto já perdi imensos ataques porque a porcaria do signal desce enquanto estou a meio de um ataque, corta o ataque e desaparece-me todo o exercito...
Começo a não ter pachorra para tanta incompetência deles. Tenho imensos jogos que com pouco sinal de rede tem rotinas de esperar e passado meio segundo ou um segundo tornam a testar a rede. Este pura e simplesmente dá erro e manda-se abaixo...
 
(claramente nunca jogaste brain wars :p)

Não tenho tido problemas nenhuns com o jogo, não andarás tu com algum problema de rede?
 
Não, estou sentado no mesmo sitio durante 2 ou 3h por wireless. sinal flutua entre as 2 e as 4 barras com o router a cerca de 3metros.
Quando baixa para as 2 barras, consigo fazer tudo no telemóvel, MENOS jogar estar porra :)
 
Back
Topo