Boom... parallels com aceleração 3d GLide e directx :)

Peço desculpa se o que vou dizer é parvo.

Acho que o parallels só usa um core para que o outro possa ficar para o OSX. ficando assim com um desempenho razoavel em ambos. Nao acham?

Eu concordo, para quem usa ferramentas leves no Parallels o uso de um core apenas liberta processamento para o mac os e tudo isso juntamente com o "coherence mode" funciona em harmonia.
Mas também não posso afirmar que têr a opção de usar dois cores ou um seja má :)
 
Virtualização sem "coerência" não é a mesma coisa. ;)

De qualquer forma é já para a semana que vamos poder experimentar o Fusion e o Parallels 3.

Repararam no comentário: "Oddly-shaped Windows" :D
 
Acabou de sair o Parallels 3.0.

AVISO PARA OS QUE FOREM "EXPERIMENTAR" A DEMO:
Se converterem as maquinas virtuais para a versão 3.0 não poderão voltar atrás.
 
Usa a que quiseres dentro de certos limites.

Parallels:

Using Boot Camp Windows Partition
This chapter provides all the information necessary to use Boot Camp partition with Windows XP or Windows Vista installation via Parallels Desktop.
 
E o Fusion beta 4 também. Hoje o Metro não dorme. :002:

http://www.vmware.com/products/beta/fusion/

Vi que tinha saido mas decidi não experimentar. Estes discos dos macBook são muito pequenos :D

Se fosse a versão final ainda me metia nisso assim não.
Instalei o Parallels 3.0 mas sem ter 2GB RAM nada feito. Demora 2 minutos para fazer o que quer que seja. Portanto isso corta logo as bases todas. E o parallels para o XP está perfeito portanto em equipa ganhadora não se mexe.
Mas acredito que a versão final do Fusion traga coisas muito boas. A principal vantagem qto a mim vai ser usar os 2 cores.

Para quem ainda não viu: http://www.parallels.com/products/desktop/screens&demos
 
Instalei o Parallels 3.0 mas ao tentar aceder a imagem do bootcamp ele da me erro , diz me que é impossível aceder á mesma!
 
Bem, actualizei e parece-me que o Word 2007 está bem mais rápido! Faz os efeitos catitas muito melhor do que antes :)

Jogos jogos ainda não experimentei pq agora não encontro nenhum por aqui por perto ;)
 
O "Unity" está melhor que o "Coherence".


Pois está! Só tenho pena que não dê para arrastar as aplicações de um monitor para o outro... apenas no monitor onde estiver a correr a VM :(

No trabalho tenho usado o Fusion. Ainda hoje saquei a beta3, como pode já ter saído a beta 4 ? :o

A única coisa que tenho sentido falta no Fusion, é o Drag-and-Drop de ficheiros entre o OS X e a VM.

ps: instalei o Parallels3 e a demo do Underworld2... não consegui correr o jogo. Segunda experimento com a nova beta do Fusion!
 
Ambos instalem o Windows XP em modo "Express", isto é, automaticamente sem intervenção do utilizador, em pouco mais de 20 minutos. Nada mau.

Ontem experimentei ambos para correr um programa Windows que por vezes lá o tenho de correr mas sem sucesso. Necessita de DirectX 9. Será que é pedir muito? :D Nem que fosse muito lento.
 
O VMware Fusion mete medo.
Dois CPUs activos está mais rápido do que o parallels numa avaliação muito sumária.
Isto está mesmo engraçado.
 
Já tem o Drag-and-Drop como no Parallels ? é que aquela treta da "Shared Folder" é muito manhosa!

No outro dia tentei fazer drag-and-drop de uma imagem que tinha no Mac para o Word 2007... e ele começou a tentar interpretá-la como texto :002:. Ainda está algo embrionário... mas há de ficar melhor...

Ah, e a nova versão parece comer muito menos recursos que a anterior. Eu só tenho 1 GB de RAM... de modo que quando abria o Parallels, já tendo o Safari+Mail+iCal+iTunes aquilo ficava muito lento...

De qualquer modo, agora apenas mantenho o Parallels por causa do IE... acabei de conseguir por a dar no Mac o único programa que precisava do Windows... :002:
 
Já tem o Drag-and-Drop como no Parallels ? é que aquela treta da "Shared Folder" é muito manhosa!

Sim. E podes desligar o debugger para ficar mais rápido.

Eu qd sair a versão final do VMware mudo.

Entretanto consegui meter o synergy a funcionar. Agora é que isto está engraçado.
 
Back
Topo