1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Booq Vyper XL2 - Sleeve para MBP

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por |Zorba|, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 943)

1. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas, agora ao contrário da Mactruck, venho perguntar a vossa opinião acerca da Booq Vyper XL2. Como ainda não encontrei a Bag/Sleeve ideal para o meu MBP 17, e a Mactruck de momento se apresenta fora de questão por razões económicas, encontrei esta sleeve que até agora foi a que mais me agradou. Tem um design excelente, é muito Low Profile ( ao contrário da Mactruck), protege bem o portátil e é feita de Kevlar Nylon, o mesmo utilizado nos coletes à prova de bala (ou não :-D ). O preço é de 64€ já com portes dos States, o que a torna bem mais barata que a Mactruck, mas não deixando de ser dipendiosa , comparando com as malas tradicionais que encontramos por cá, e ainda para mais sendo ela só sleeve e não uma mala para levar o portátil, os diversos acessórios e gadgets... Gostava de saber qual a vossa opinião. Obrigado

Edit: esqueci-me do link... aqui está ele :

http://booqbags.com/s.nl/it.A/id.99/.f

Última edição: 4 de Janeiro de 2007
  2. Sox

Sox Power Member

Já conhecia, é bastante boa, mas também bastante cara para uma sleeve.

Mas lá está, se podes compra, se não podes, vai para uma Tucano ;)

3. mondego

mondego Power Member

mactruck ... n gosto! feia .. mas gostos são gostos ... alem disso ja que e para uma mala! um outro user deu um site com umas bem mais bonitas género empresário!

as booq são lindas... e parecem me muito resistentes ... só acabar de pagar a bike nova ... e vai ser o meu proximo investimento!

isto pk ja tive uma das outras ... e acho que preciso de algo mais resistente!

mas as normais e uns 25 euros .... essas já são 65 .. faltando ainda os portes .... o que deve ficar por 70 euros ... :) um bocado puxado para uma mala! mas um portatil ... tem um preço mais alto .

4. b3lz3bu

b3lz3bu Power Member

Tenho uma para o meu macbook e não tenho razoes de queixa, um bocado cara, mas a qualidade é muito boa.
    Mandei vir do site alemão, pensei que demorasse uma eternidade, mas foi mais rápido que algumas lojas nacionais.

Para quem não vai investir naquelas mochilas com compartimento próprio é uma opção, o bixo fica aconchegado na mesma.

5. mondego

mondego Power Member

e ficou te em quanto? já agora!

6. B.D.

B.D. Power Member

eu tb tou a pensar em investir numa dessas para o meu MBP que hei-d receber dentro em breve!mas com a mochila Boa pa transportar tb.

mondego no site http://www.booq.de tens os preços em euros e deve ficar no maximo dos maximos 10 euros de portes de envio que é quanto eles dizem que fica por ser para a europa (entre 5 a 10€).

7. mondego

mondego Power Member

hum ... 50 euros a de 13" mais 10 de portes de envio! o que duvido! só 10 euros de portes de envio? n será mais uns 20 ???

50+10 =60 ... alemanha
    65 +5 = 70... portugal

apesar de ser muito mau em contas! acho que vou encomendar antes na alemanha lol
    ver se confirmo os portes ... e que ja mandei coisas de la ... e paguei um pouco mais!

8. B.D.

B.D. Power Member

9. B.D.

B.D. Power Member

axo que acresce msm ao shipping que eles mostram quando poes no cart
    dsc foi burrice minha!:lol:

10. mondego

mondego Power Member

Manda Se Vir Uma De Portugal E Outra Da Alemanha :) E Logo Se Ve Qual Fica Mais Barata E Chega Mais Rapido!

Alguem Rico Que O Faça ... Compro Depois Por Metade Do Preço :) A Derrotada Lol

11. denmarkknight

denmarkknight Power Member

Os portes STANDARD para uma Vyper XS2 Black vão-me ficar por €17,25. Só estou a ter algumas dúvidas de como identificar a minha encomenda através da transferência bancária, alguém ajuda? Obrigado. Bem, entretanto fico à espera de resposta da parte deles...

Partilhar esta Página