Booq Vyper XL2 - Sleeve para MBP

|Zorba|

Power Member
Boas, agora ao contrário da Mactruck, venho perguntar a vossa opinião acerca da Booq Vyper XL2. Como ainda não encontrei a Bag/Sleeve ideal para o meu MBP 17, e a Mactruck de momento se apresenta fora de questão por razões económicas, encontrei esta sleeve que até agora foi a que mais me agradou. Tem um design excelente, é muito Low Profile ( ao contrário da Mactruck), protege bem o portátil e é feita de Kevlar Nylon, o mesmo utilizado nos coletes à prova de bala (ou não :-D ). O preço é de 64€ já com portes dos States, o que a torna bem mais barata que a Mactruck, mas não deixando de ser dipendiosa , comparando com as malas tradicionais que encontramos por cá, e ainda para mais sendo ela só sleeve e não uma mala para levar o portátil, os diversos acessórios e gadgets... Gostava de saber qual a vossa opinião. Obrigado

Edit: esqueci-me do link... aqui está ele :

http://booqbags.com/s.nl/it.A/id.99/.f
 
Última edição:
Já conhecia, é bastante boa, mas também bastante cara para uma sleeve.

Mas lá está, se podes compra, se não podes, vai para uma Tucano ;)
 
mactruck ... n gosto! feia .. mas gostos são gostos ... alem disso ja que e para uma mala! um outro user deu um site com umas bem mais bonitas género empresário!

as booq são lindas... e parecem me muito resistentes ... só acabar de pagar a bike nova ... e vai ser o meu proximo investimento!

isto pk ja tive uma das outras ... e acho que preciso de algo mais resistente!

mas as normais e uns 25 euros .... essas já são 65 .. faltando ainda os portes .... o que deve ficar por 70 euros ... :) um bocado puxado para uma mala! mas um portatil ... tem um preço mais alto .
 
Tenho uma para o meu macbook e não tenho razoes de queixa, um bocado cara, mas a qualidade é muito boa.
Mandei vir do site alemão, pensei que demorasse uma eternidade, mas foi mais rápido que algumas lojas nacionais.

Para quem não vai investir naquelas mochilas com compartimento próprio é uma opção, o bixo fica aconchegado na mesma.
 
eu tb tou a pensar em investir numa dessas para o meu MBP que hei-d receber dentro em breve!mas com a mochila Boa pa transportar tb.

mondego no site http://www.booq.de tens os preços em euros e deve ficar no maximo dos maximos 10 euros de portes de envio que é quanto eles dizem que fica por ser para a europa (entre 5 a 10€).
 
hum ... 50 euros a de 13" mais 10 de portes de envio! o que duvido! só 10 euros de portes de envio? n será mais uns 20 ???

50+10 =60 ... alemanha
65 +5 = 70... portugal

apesar de ser muito mau em contas! acho que vou encomendar antes na alemanha lol
ver se confirmo os portes ... e que ja mandei coisas de la ... e paguei um pouco mais!
 
Manda Se Vir Uma De Portugal E Outra Da Alemanha :) E Logo Se Ve Qual Fica Mais Barata E Chega Mais Rapido!

Alguem Rico Que O Faça ... Compro Depois Por Metade Do Preço :) A Derrotada Lol
 
Os portes STANDARD para uma Vyper XS2 Black vão-me ficar por €17,25. Só estou a ter algumas dúvidas de como identificar a minha encomenda através da transferência bancária, alguém ajuda? Obrigado. Bem, entretanto fico à espera de resposta da parte deles...
 
Back
Topo