1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boot a partir de pen

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por canicoman, 8 de Setembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 795)

1. Boa noite, já vi pelo forum esta questão mas não fiquei a perceber qual a resolução para este problema.

Estou a tentar formatar um netbook a partir de uma pen usb, usei para isso um programa chamado WinToFlash e uma pen de 8 Gb.

MEsmo depois de seleccionar as opções de lingua aparece uma menssagem:"Falta um controlador de dispositivo de unidade de CD/DVD necessário. Se tiver uma disquete, CD,DVD ou unidade flash USB com controladores, intruduza-a agora. Nota: Se o suporte de instalação do Windows estiver na unidade de CD/DVD, pode removê-lo durante este passo."

Obrigado desde já.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Qual é o Windows?

Suponho que faltarão os controladores SATA.

3. Flowy

Flowy Suspenso

4. Windows 7
    O que fazer então? basta instalar os controladores antes?
    Vou experimentar esse programa agora.

Última edição: 8 de Setembro de 2012
  5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Ao arrancar tens alguma opção para 32 ou 64 bits?
    Estás a tentar a de 64 bits?

6. Nem sequer chega a essa opção.
    Já tentei mudificar qualquer coisa sobre esses controladores na Bios (li pela net) mas não deu resultado

Última edição: 8 de Setembro de 2012
  7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já tentaste outras portas USB?
    Tenta regravar a pen.

8. Fiz isso agora. Não resultou..:(

9. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

E já não há partição de recovery?

10. azhpo

azhpo Power Member

É o boot que está a dar problema?

11. Eu penso que o programa que usei faz isso tudo. Depois carrego no F12 e escolho usb 2.0 até ai tudo bem.

E já não há partição de recovery? Não entendo.

Partilhar esta Página