1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

boot camp..e um problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por EU e as duvidas, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1009)

  1. Boa tarde.
    É a primeira vez que escrevo neste fórum, mas tenho passado aqui algum tempo a ver alguns tópicos... e achei este, o melhor local para pôr a minha dúvida / problema...

    Tenho um macbook, e decidi experimentar o boot camp.
    Tudo bem até aqui. Dividi e pus o CD do Windows Xp home edition. Começou a fazer aqueles processos de instalação. Depois foi pedido para reiniciar, mas quando o macbook voltou a ligar-se apareceu aquela tela branca (parecia o processo normal de quem entra para o mac osX), mas o problema foi que o windows ia voltar a instalar, então reiniciei.
    Ao ligar o macbook, no iniciar, tirei o CD do windows, e ocorreu um erro, em que aparecia a tela de boot do Windows a dizer que não encontrava nehum CD....
    Já estava todo preocupado e voltei a instalar o windows, mas depois de todos os processos, voltou a reiniciar, ao iniciar apareceu a tela branca e o CD de instalação saiu por ele, e depois voltou novamente a tela de instalação do Windows a pedir o CD.
    Agora sempre que ligo o macbook, aparece a tela branca e depois passa para a tela de instalção do Windows, em que se pode ler:
    Disk error
    Press any key to restar

    E estou neste ponto... de não saber o que fazer , ou que fiz eu de mal...
    Talvez tenha instalado na participação errada... Não sei.

    Como é que resolvo isto??
    Será necessário formatar??
    E se sim, como?

    Obrigado pela atenção... e por favor respondam....
     
  2. g4j0

    g4j0 Power Member

    antes de mais, o XP é SP2?
     
  3. OldMan

    OldMan Power Member

    Não consegues entrar na partição do OS X? Suponho que a partir daí pudesses apagar a partição do bootcamp e depois podias fazer tudo do zero, desta vez sem inventares ;)
     
  4. Já encontrei o problema. O que tinha feito de mal foi: não me ter informado antes de me meter no boot camp e não ter formatado a parte em que iria instalar o Xp..
    Já está tudo bem. Obrigado
     

Partilhar esta Página