boot camp num loop continuo para instalar XP

darkportugal

Power Member
alguem me pode dar uma ajuda sobre o boot camp?

eu como ainda tou a aprender a mexer nisto eu faço a repartiçao do disco,rinicia o mac e manda-me o cd pra fora da drive , meto lg outra vez e ele continua, escolho a partiçao com 32GB que fiz e devia-me perguntar para que formato queria formatar, mas nao, avança logo a dizer que tá a copiar os fichiros e qd acaba diz que vai riniciar.
Rinicia e manda outra vez o cd pra fora da drive, se nao o meter ele diz erro do disco se o meter ele faz de novo o mesmo ciclo !

Ajudem-me pf
 
dscpem so responde agr, é que eu tinha desistido da ideia. mas agora quero meter mesmo por causa da minha steam.

é assim, o que me acontece é que nao consigo mesmo. eu meto o xp tem akela cena d 5min +\- e depois onde quero instalar. eu apago o C pa poder formatar porque de outra forma nao consigo,eu tento entrar na consola F10 e nao consigo,sei que se entra no final daquilo dos 5min (boot inicial) e depois aparece um ecran preto com 1 traço a piscar e depois manda-me escolher onde quero instalar.era mesmo antes de aparecer o ecran preto que devia pressionar o F10 mas nao csg.
Se tentar a instalaçao ele copia os ficheiros po disco e depois faz o rebot para supostamente instalar o xp,mas em vez de fazer isso faz como se nunca tive-se copiado os ficheiros. ta sempre no mxm ciclo:

boot inicial (5min) - ecran preto - escolha da partição - copia os ficheiros para o disco - reboot - disco pra fora - meto para dentro (se n o meter aparece ecran preto a dizer "erro,clicar qq tecla pa iniciar") - boot inicial (5min) - ecran preto ...

E sempre assim :s
 
Bem, a ordem normal seria :
Vais ao Assistente de Bootcamp e crias a partição -> Inseres o CD do Windows XP -> Reboot -> O CD inicia sozinho -> Entras num ecrã AZUL após algum tempo de espera -> Encontras as partições -> Formatas a que diz Bootcamp para NTFS (ou FAT32) -> Instalas nessa partição o Windows -> Reboot -> Ele inicia no windows -> Continua a instalação -> Reboot -> Instalas os drivers com o CD1 do Leopard . E era assim ..
Não será problema também do CD ? :S
 
1o Nao aparece a parte para formatar que supostamente seria depois de escolher a repartição.

2o Da parte do format nao é problema do CD porque exprimentei com outro, mas agora vou tentar novamente com outro cd para ver o que acontece.
 
Back
Topo